vocês pertencem ao meu coração

Quebra do silêncio*-*

Sarah finalmente falou sobre o Rocky,meu gatinho dorminhoco que não gosta de band-aide..ele é o céu*-*

CBS: Como as crianças estão indo?

Sarah: “Eles são bons. Voamos em um avião com os dois filhos. Eu tinha uma mão extra comigo, como eu não queria que o avião se revoltasse contra mim [risos]. Mas, eles eram ótimos e eles adoraram. Meu pequeno dormiu duas horas e meia, em seguida, jogou um pouquinho. E  minha mais velha estava no céu no avião.”  tava no céu literalmente né Sas LOL

quartinho do pequeno prinzepe muncking - Cópia

CBS: Como você tem mantido Rocky protegido dos paparazzi?  PERGUNTA DO ANO!

SMG: “Estamos muito felizes. Levamos uma vida muito particular, não é como se nós fossemos  para muitos dos pontos quentes,se eu te desse todos os meus segredos, então você ia me ver todos os dias! ”   cheia de segredos.. deu pra perceber que Sas só é pega em lugares que ela quer ser pega.. vc nunca vai encontra-la naquele restaurante badalado,porque ela frequenta com sua família um que fica afastado dos paparazzis.. 

quartinho do pequeno prinzepe muncking macaquinho s2 - Cópia

CBS: Você vacinou seus filhos com todas as imunizações recomendadas na infância?

Sarah: “Sim, eu tomei a decisão de vacinar meus filhos em uma programação que eu tenho com o meu pediatra. Eu posso falar em profundidade sobre a vacina contra a coqueluche. E eu posso dizer que todos nós tomamos a vacina e nenhum de nós temos tido quaisquer sintomas relacionados com qualquer coisa, exceto que esta um pouco ferido no local da injeção, mas eu culpo a minha pediatra por isso [risos]. “

Sarah: “Meu filho não se preocupa com a vacina. Ele realmente não gostava daoband-aid”   

quartinho do pequeno prinzepe muncking, detalhes - Cópiaquartinho do pequeno prinzepe muncking, detalhes perfeitos - Cópia

CBS: Como Rocky esta indo?

Sarah: “Ele é o céu. Ele é o meu pequeno munchkin(gatinho). Ele é um pequeno bom viajante. Ele é simplesmente muito fácil, definitivamente um segundo filho. “quartinho do pequeno prinzepe muncking RJ shoes how cuteeeee

CBS: Você acha que é fácil, porque ele é um menino? Ou porque ele é o segundo?

Sarah: “Eu acho que é porque ele é o segundo. Eu acho que o melhor conselho que você pode sempre dar um novo pai é confiar em seus instintos. Mas é difícil realmente entender a primeira vez, porque tudo é tão novo e avassalador. Então, pela segunda vez, você sabe que você provavelmente não vai quebrá-los, e espero que você saiba o que está fazendo. Eu acho que é muito mais fácil, para mim tem sido

10 responses

  1. Ai eu mal posso espera para ver o rostinho do Rocky 😀 amei esse tenis é muito lindo , e
    esse quartinho mais lindo mais eu ainda não entendi por que ela não mostrou o rostinho dele 😦 poderia passar no meu novo blog por favor 😀
    princesssmilehaven.wordpress.com

    June 14, 2013 at 3:21 pm

  2. Ainnnn só falta o Rocky aparecer*-* Acho tão cute essa entrevista!Tênis cute demais*-*

    June 14, 2013 at 6:30 pm

  3. bercinho lindo *-* o rocky já apareceu?

    June 14, 2013 at 6:35 pm

  4. Legal, não vi essa entrevista, vou procurar por ela agora. :). Sarah é muito espertinha, escondendo o filho dela esse tempo todo dos paparazzis. Mas sei que ela ainda vai ser vista com o principezinho dela. Estou super ansionsa por este dia.

    June 14, 2013 at 6:36 pm

  5. Esse negócio de avião lembrei da Sun,a Nic diz que quando ela vê um logo grita airplane airplane,acho que criança gosta de voar uasuahss
    Quartinho todo de animalzinho*.*
    Bem que a Sassy podia contar uns segredinho,mas ok,já mostrou o quarto.agora mostre a criança;

    June 15, 2013 at 1:01 am

  6. queria ter visto o príncipe Rocky

    June 15, 2013 at 2:51 am

  7. Dannie

    tava no céu literalmente né Sas+1 kkkkkkkkk rashei
    se eu te desse todos os meus segredos, então você ia me ver todos os dias! ISSO QUE EU TE FALEI Bionics!! pequeno Prinzepe nao gosta de band-aid haha
    ele é o céu*-* pequeno munchkin ❤

    June 15, 2013 at 2:39 pm

  8. awwwwwwwww só faltou umas fotos né haha
    cheia de segredos, ela sim sabe como driblar os papz…

    June 15, 2013 at 8:01 pm

  9. Ain quartinho do Prinzepe James! Coisa mais linda esses animaizinhos aí! ❤
    Sarah sabe dos lugares secretos ein! UAShuashuashuash
    Little munchkin ain que fofo!

    June 17, 2013 at 1:56 am

Leave a Reply

