vocês pertencem ao meu coração

Nos apaixonando

Ele nunca me deixou na mão, e eu não sei o que eu faria sem ela. Nos apaixonando.. 
era como o sentimento que você começa a ter quando você sai do chão enquanto desce as escadas pra vê-la (o), você prende a respiração por um segundo, porque você não sabe o que está acontecendo dentro de você, mas quando seu pé toca o próximo passo você sabe que está tudo bem.Sarah Michelle Gellar - "The Grudge 2", 10/08/2006 Quando eu olho para frente e ela(e) está lá, a minha garganta fecha, é difícil respirar,e o seu olhar procurando o meu,me fez vermelho(a) alguns segundos,eu brincava de ficar tentando imaginar o que ela(e) estava pensando
premiere Summer Catch piepin inlove amoor
e quando ela(e) se vai é como se eu não tivesse nenhum propósito. Eu nunca soube que o amor podia dar choque, te fazer acordar pra vida
e que pode literalmente doer quando a pessoa não está com você. Eu não acho que eu poderia fica longe dela(e). Estavamos nos apaixonandoBoys & Girls11 você me  pertence - Cópiaoooh nada como esse amor quase adolescente.. Sas e Pie se conhecem desde os 19 anos, o que é praticamente a metade da vida de cada um, tanto tempo juntos .. e as pessoas ainda tem coragem de me perguntar porque eles são meu OTP favorito.. haha
8 responses

  1. Ainnnnnn como não ama-los?!Não sei qual foto é mais cute*-* Não me canso de dizer que foram feitos um para o outro<3
    Ontem passei um tempão vendo fotos e entrevistas da SassyFred♥_♥

    June 12, 2013 at 3:36 pm

  2. Bih

    Aww perfeitos!*-*

    June 12, 2013 at 7:35 pm

  3. Dannie

    Ain que bonitiiiiiiinhuuu! ❤
    e que pode literalmente doer quando a pessoa não está com você. Eu não acho que eu poderia fica longe dela(e). Estavamos nos apaixonando *-*
    nosa é verdade hein qse a metade da vida de cada um mesmo *o*
    Saddie nosso OTP favorito best ship ever! ❤
    e essas fotos perfeitas comolidar?

    June 12, 2013 at 7:59 pm

  4. Ain esses dois são feitos um para o outro!
    Solzinho eu não vou ter aula dia 17! \o/
    Quais são seus planos? Quero te ver!
    Esse final de semana ou na segunda! Ou os dois! UAHsuashuashuashuash
    Me manda e-mail para a gente combinar!
    Te amo mais que chocolate!

    June 12, 2013 at 11:20 pm

  5. casal perfeitinho

    June 12, 2013 at 11:22 pm

  6. awihn que perfeição esses dois*-*

    June 13, 2013 at 9:30 pm

  7. e quando ela(e) se vai é como se eu não tivesse nenhum propósito. Eu nunca soube que o amor podia dar choque, te fazer acordar pra vida
    e que pode literalmente doer quando a pessoa não está com você. Eu não acho que eu poderia fica longe dela(e)-IDENTIFICOU
    Que daqui a pouco não será mais metade de um vida,será uma vida toda.

    June 15, 2013 at 1:03 am

Leave a Reply

