vocês pertencem ao meu coração

Sounds of Pertussis

Eu não pensei duas vezes quando me pediram para juntar-se a campanha contra Coqueluche para ajudar a aumentar a conscientização sobre seus perigos.Como embaixadora da campanha, estou ajudando a aumentar a conscientização sobre a coqueluche em um esforço para educar os pais, avós, cuidadores e outros em contato próximo com as crianças sobre a importância de ser vacinado com uma vacina dTpa adulto para ajudar a proteger a si mesmos e para ajudar a parar a propagação da doença.

quartinho do pequeno Prinzepe James  *_____*Sounds of Pertussis Campaign.Sounds of Pertussis Campaign Sas+Ro, carinha da Sas s2 - CópiaSounds of Pertussis Campaign Sas+Ro. - CópiaSounds of Pertussis Campaign Sas+Ro s2 - Cópia

Eu tenho dois filhos e todos nós já vacinamos. Eu adoraria dizer que eu enviei o meu marido, mas sabemos que não é verdade! Acabamos de receber a vacina para o meu filho, e ele estava tão bravo com o médico, ele nem sequer notou a imunização. Com a minha filha é só ler livros e falar sobre como ficar doente é pior do que tomar vacina. Nós não damos um pirulito depois, a recompensa é não ficar doente.”  1 comoassim?Fred não vacinou?q coisa feia hein Prinzepe Fredelicia!:x 2 porque não dão pirulito pra charlove depois da agulhada?que maldade! a recompensa é não ficar doente.. Sas tu já foi + boazinha kkkkk
????????????????????????????????????????????????????????to muuuuito apaixonada por essa foto *___* essa carinha.. roubando meu coração,não consigo parar de olhar <33Sounds of Pertussis Campaign s2entrevista pro HuffPost Live ( a Sas trolou o carinha lá eu ri d+ )

carinha lá: você protege sua família, tem seus momentos em particular ,mas seja honesta,você e Freddie..
Sarah: Quem?
carinha lá: WHAAAT? (pensando e com cara de puts q porra é essa?!!)
Sarah: (gargalhadas)estou brincando, esse cara ,sei
carinha lá: (respira fundo aliviado) vocês dois estão tanto tempo juntos, décadas em hollywood, 10 anos, é porque vocês são tão privados do que outras pessoas?a que você atribui a isso?
Sarah:nós temos um grande suporte, temos fãs verdadeiros que respeitam esse meu espaço,eles sabem que existe eu como atriz e a outra parte de mim

HuffPost Live WHO LOL.HuffPost Live WHO LOL

Sarah também foi no The View, falou sobre The Crazy Ones,babou ovo do seu papai(Robin Wiliams)e contou um pouco da participação da Kelly Clarkson e de como Charlotte adora ela
the view 2013 Charlove grande fã da Kellythe view 2013 sas cutethe view 2013 bb

 meu amor maior!

12 responses

  1. Bih

    Aw linda demais!Nossa eu quero tanto ver o Rocky 😦 Porque será que eles ainda não o mostraram?

    June 10, 2013 at 8:20 pm

  2. Ainnn adoro as fotos da Sassy com a mãe dela*-*
    Quartinho dele,só falta o Rocky aparecer né!Nossa Sassy que crueldade não da pirulito para a Charlove depois da agulhada,tadinha :/ a recompensa é não ficar doente só a Sassy mesmo!
    Trolou o cara eu ri,a Sassy me mata!
    Sou apaixonada pela foto da Lotte e da Kelly,carinha cute *-* Também adoro a Kelly!
    Adorei o cabelo da Sassy e o vestido no The View!

    June 10, 2013 at 8:21 pm

  3. Dannie

    Essa campanha é muito legal,causa nobre..Sas sempre envolvida
    O QUARTO DO JAMEEEES *______* comolidar? Ro junto com Sas <33 ascarinhas q ela ta fazendo cute d++
    a recompensa é não ficar doente kkkkkkkkk tu é paia hein Sarah! e o pirulito de Charlove? nada né. Fred nem comento como assim nao vacinou aff pode nao Pie!
    ooh tmb apaixonei nessa foto rostinho de baby da Sas,cabelinho brilhando olhinhso brilhando *___* toda perfeita!
    oooh quando a Sarah falou QUEM? qse tive um enfarto, mas o cara assutou + q eu! kkkkkkkkkkkkkkk foi engraçado .. ah esse cara HUuhsuhhushua Sassy trolando o carinha mó paia!
    Sas no The View babando litros pro Rob pra variar,dando moralzinha pra Kelly e ficando mó sem graça com as coisas q Jerry falava .. tenso a melhor parte foi da moreninha q eu esqueço o nome a sassy fez um trocadulho lá ela esclarecendo ri d+++

    June 10, 2013 at 8:49 pm

  4. Ai super lindas as fotos amei o quartinho super cute eu tambem estou louca para ver o Rocky 😀

    June 10, 2013 at 10:31 pm

  5. eu queria muito ver o Rocjy naquele quartinho lindo, as fotos da Sassy são mesmo lindas, perfeitas

    June 11, 2013 at 2:20 pm

  6. fotos lindas!

    June 11, 2013 at 9:40 pm

  7. Tá faltando um bebe nesse quartinho… haha
    Sem pirulito pra Lotte kkk tadinha xD
    linda demais!

    June 12, 2013 at 12:11 am

  8. que quartinho mais fofo, ha queria tanto ter visto o baby boy , que malvada sassy :/
    Haha é impossível ficar chateada com ela, principalmente vendo essa carinha perfeita*-*
    Sem pirulito pra Lotte kkk tadinha+1 que dó da Charlove

    June 12, 2013 at 2:07 am

  9. Ain gente o quartinho do prinzipe James! Coisa mais fofalinda! Só ia ficar mais perfeito se ele estivesse lá né!
    Ixi Fred com medo da agulhada hein? UAShuashuashasuh
    Que mané não ficar doente o que Sarah! A Lotte quer é pirulito! Se bem que levou livros né, então eu perdoo!

    June 12, 2013 at 11:10 pm

  10. Nossa,que mamãe má,tadinha da Lotte haha
    Mas gnt,essa foto que ela tá de rosa tá a cara de uma da Nic,tipo a cara mesmo,até o jeito do cabelo parece,pensei que tinha visto errado até uasuas

    June 15, 2013 at 1:07 am

  11. hi!this is very good site!

    July 4, 2013 at 4:15 am

Leave a Reply

