vocês pertencem ao meu coração

Kelly Clarkson on TheCrazyOnes

Como eu já havia dito por aqui a Sas disse em uma entrevista que Charlove adora a Kelly Clarkson,agora temos a prova concreta disso *–* nos bastidores do The Crazy Ones Charlove foi pega por Kelly em seus braços para tirar essa adorável foto, Charlove parece pensar “OMGellar! esta é mesmo Kelly Clarkson!o que eu faço agora?..canto uma de suas canções?..mas e seu errar a letra?!”  LOL  seu rostinho perfeito!Charlove and Kelly Classic LOL

enquanto não temos The Crazy Ones,fiquem com essa cena mico engraçada da Sarah com a Kelly

Syd (a personagem da Sas) vai atrás da Kelly para tentar convence-la de cantar uma musica que toque no comercial da empresa do seu pai,só que ela quer que Kelly cante uma musica de forma mais familiar e que faça com que as pessoas queiram tentar mudar,porque antes Kelly cantava uma musica de forma sexual (MUITO ENGRAÇADO por sinal) então,Kelly não convencida somente dos argumentos de Syd pediu que ela cantasse a musica para que ela pudesse sentir melhor(no meio de um restaurante cheio de gente!) adivinhem o mico..a performance desastrosa de Syd da um tom engraçado para cena,principalmente quando ela sobe na mesa cantando, Sarah com aquela voz de disney não tmb ajuda né! kkk  xD 

- make us feel1- make us feel2- make us feel3- make us feel4- make us feel5- make us feel6- make us feel7- make us feel8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

estou megaa ansiosa por isso!!

12 responses

  1. que fofa a Lotte com a Kelly

    June 8, 2013 at 9:04 pm

  2. Dannie

    o que eu faço agora?..canto uma de suas canções?..mas e seu errar a letra?! kkkkkk essa carinha mesmo, encontro com seu idolo*-* Charlove perfeição!!! ❤
    ai Bionics vc explicando o q rola na cena me fez lembrar da cara da Sas falando "Eu estou prestes a assistir a queridinha da America ter um orgasmo na frente do meu pai" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei
    Sarah subindo em cima da mesa e cantando abriu os portais da Disney KKKKKKKKKKKKKKKKK mas tao cute!!! aqui aquele Jerry ..faça-me o favor viu! aff cara desengonçado nada a ver ficar falando aquelas coisas,vc passou raiva ai né? kkk

    June 8, 2013 at 9:37 pm

    • kkkkkkk tmb ri! o melhor é a Sas no The View vendo essa cena da Kelly parece q ela não tinha visto ela fez cada de =O kkkkkkkkk eurid+
      nossa nem me fale de Jerry QUE CIUMES que eu fiquei! fiquei de todas as cores do arco-ires quando ele começou falar aquelas coisas da Sas, na boa não precisava se o Fred viu..vish! deve ter dado até briga.. se eu q sou eu fiquei com ciume imagina ele?! kkk eu to num ódio do Jerry! eu te falei q nao ia prestar sexto sentido de fã de Sarah é batata!haha sabia quando vi o nome dele comecei a berrar WHAAAAAT? fu* to com raiva!

      June 8, 2013 at 10:45 pm

  3. Mmento fã hein Lotte, carinha mais linda

    June 8, 2013 at 10:22 pm

  4. Maria Tereza

    Lotte tão lindinha!

    June 8, 2013 at 11:51 pm

  5. Essa cena é muito comédia mesmo! Sassy com sua voz de Disney! Ashuashuashuashasuhs Uai a personagem dela chama Sid, igual a Jen em Alias! O apelido pelo menos né.
    Ain eu amo a Kelly também! Ela canta uma das minhas músicas favoritas! Essa carinha Charlove ❤

    June 9, 2013 at 2:19 am

  6. hahaha que fofura essa foto, adorei o possível pensamento da Lotte xD

    June 9, 2013 at 6:25 pm

  7. Lotte muito lindinha eu simplesmente amei a foto é perfeita 😀

    June 9, 2013 at 7:30 pm

  8. Eu ri demais quando vi o vídeo da Sassy cantando,shausuhu!
    Adorei a foto da Charlove com a Kelly*-*

    June 9, 2013 at 8:19 pm

  9. essa carinha da lottle ,dedinho na boca owhn doçura*-*

    June 12, 2013 at 2:09 am

  10. Carinha da Lotte-AWW
    voz de Disney kkkkkkkk cadê o video?
    Aqui?ok iuashauh tem que ser né

    June 15, 2013 at 1:10 am

Leave a Reply

