vocês pertencem ao meu coração

Minha melhor vista

É mais formosa, que a estrela mais brilhante
Que a fresca rosa com gotas d’água
Mal eu a via, e um ar mais leve invadia meu mundo
Eu poderia te olhar pra sempre.. que doce efeito você me tem, Sarah!
Eu poderia morrer bem aqui te olhando, a cada sorriso teu você vai me melhorando

como pode você ser tão doce assim?!*-*

7th Annual Kidstock Music and Art Festival meu amor é teu eu juro.7th Annual Kidstock Music and Art Festival minha Pincesa flawless7th Annual Kidstock Music and Art Festival pin minha.7th Annual Kidstock Music and Art Festival ponho os meus olhos em voce se vc esta..dona dos meus olhos é vc7th Annual Kidstock Music and Art Festival eita coisa foufalinda pincesa7th Annual Kidstock Music and Art Festival mi luz mi ceilo azul mi grande amor s27th Annual Kidstock Music and Art Festival e no teus paços mais distantes te guiar como um farol eu quero é tudo que eu quero7th Annual Kidstock Music and Art Festival sem vc eu sumo eu morro de fome eu perco meu rumo eu fico menor s27th Annual Kidstock Music and Art Festival sem vc eu sumo eu morro de fome eu perco meu rumo eu fico menor7th Annual Kidstock Music and Art Festival sem vc eu sumo eu morro de fome eu perco meu rumo eu fico menor.7th Annual Kidstock Music and Art Festival sem vc eu sumo eu morro de fome eu perco meu rumo eu fico menors27th Annual Kidstock Music and Art Festival anjo bom amor perfeito do meu peito..sem vc nao sei viver,de brinde minha Charlove *_____* foi desfilando o modelinho laranja e as unhas pintadas uma de cada cor kkk é um amorzinho mesmo 7th Annual Kidstock Music  Cópiaamor maior do que as palavras podem dizer

6 responses

  1. geovanna

    Mal eu a via um um ar mais leve invadia meu mundo
    Eu poderia te olhar pra sempre +1
    Q Pincesa flawless Sas♡ e Charlove ta um amorzinho com modelito laranja e as últimas unhas coloridas
    Como vc ta? Erika sentiu sua falta lá!!já chegou falando q tinha imaginado q vc nao tinha ido pq nao foi buscar ela, deu uma dó =( e ela falando q se vc morresse ela ia ficar sem fa numero 1 e q sem fa ela nao fica kkkk rid+ ela já ta ficando sentida viu! Da pra reparar..
    e amanha agente vai se ver né?vou te esperar pra matar a saudade! Bjoo

    June 5, 2013 at 3:44 am

  2. Dannie

    Que doce efeito*_* melhor vista♡Sas, ela ta simples, mas taaaao lindinha, tao fofa! Eu conheço esse vestido?..
    Morriii em Charlove q coisa + linda gente, unhas coloridas haha
    Ta melhorzinha hj Bionics? Foi lá encontrar com a gangue? Kkkk Geo falando q erikao sentiu sua falta *.* vc..gente que já tem efeito na vida dos outros =)acostumou com vc buscando ela ta vendo! Fofané

    June 5, 2013 at 6:01 pm

    • To + ou – fabrica de remédio aqui a todo vapor não aguento + sério! :/
      fui lá toda capengada encontrar aquele povo,me mimaram com borra Danix! kkkkkkkkk gentequemeama! me senti tão bem com todo mundo,foram tão fofos *-* Geo tmb!!!! me esmagou lá kkk ❤
      pois é sentiu minha falta..ta sentida?acho pouco! eu qse morro quando é ela q passa mal.. ta sentindo falta deu ir buscar ela*-* e ta sentindo falta é dos chocolates q eu dou ,certeza! aquilo lá é mercenária! kkkkkkkkkkkkkk se eu morrer vai ficar sem fã numero 1 kkkkkk aiai erika é d+ pra mim!

      June 6, 2013 at 12:04 am

  3. Maria Tereza

    Sassy ficou um amor de vestido florido,super leve e graciosa!
    Coisas de Charlotte fazer um arco-íris nas unhas! Fofa♥

    June 6, 2013 at 10:22 pm

  4. Ain fofureza essa Sarah de vestidinho, esse cabelinho e esses pés cruzadinhos!

    June 9, 2013 at 2:12 am

Leave a Reply

