vocês pertencem ao meu coração

Voltei junto com ela

minha Pincesa flawless minha coisinha linda da calça rasgadinha*-* ,                                                                                                                                                             to longe de estar 100% mas,não consigo ficar longe daqui muito tempo.. obrigada pela ajuda Dannie! mais leve que o ar,tão doce de olhar s2 vc pra mim s2!mais leve que o ar,tão doce de olhar s2 vc pra mim s2mais leve que o ar,tão doce de olhar s2 vc pra mimmais leve que o ar,tão doce de olhar s2 vc pra mim.mais leve que o ar,tão doce de olhar .. vcmais leve que o ar,tão doce de olhar s2 vc pra mim s2-mais leve que o ar,tão doce de olhar s2 vc pra mim s2--mais leve que o ar,tão doce de olhar s2amor meu!

8 responses

  1. Que bom que está de volta!
    Sassy linda como sempre<3

    June 3, 2013 at 2:48 pm

  2. passem no http://threeismorelove.wordpress.com/
    post de aniversário da triplets!

    June 3, 2013 at 3:07 pm

  3. Que bom que está melhor! Linda Sassy

    June 3, 2013 at 11:18 pm

  4. Dannie

    Sas com essa calça rasgada,ia perguntar se ela mora no laguna kkkkkkkkkkk
    fecha a bolsa sarah! hushua nao tem jeito hein Bionics! haha
    toma os remédios certo pra melhorar hein..nao fica saindo em friagem, da um tempo ai pra vc melhorar de vez,vai ficar indo pro Pre doente?! ruim d+ hein!

    June 4, 2013 at 12:49 am

  5. A Sassy foi pra guerra e nem me chamou.
    Adoro esse despojado

    June 4, 2013 at 12:58 am

  6. Maria Tereza

    Que bom que está melhor!
    Sassy toda cheia de estilo,linda demais!

    June 4, 2013 at 1:10 am

  7. que bom que esta melhor +1. linda

    June 4, 2013 at 10:32 pm

  8. Já está conseguindo engolir o remédio?
    Respondi seu e-mail lá!
    Me manda seu número do cel enrolada!
    E esse cabelinho voando ein Sarah!

    June 9, 2013 at 2:09 am

Leave a Reply

