vocês pertencem ao meu coração

Espere.O quê… Sério?

Tem sido 10 anos desde que a obra-prima de Joss Whedon vulgo Buffy the vampire slayer chegou em seu ultimo episódio, mas a serie continua tão viva que até nos dias de hoje existem pessoas se apaixonando por ela e por todos os seus personagens ,cada um com sua característica forte e perdidamente apaixonante,sempre nos ensinando algo importante sobre a vida

- meus pra sempre s2- meus pra sempre
- strong2- strong2-

eu sou muito grata a Buffy por todos seu ensinamentos e valores,pode parecer besteira para alguns ,mas de certa forma Buffy ajudou moldar meu caráter, não era apenas uma historinha boba,havia sentimentos fortes ali,a serie abordou assuntos fortes.. o valor da amizade,a importância e a base que é uma família,o amor verdadeiro,a homossexualidade,responsabilidades,laços tão fortes quanto de sangue ,a morte, tanto em estado físico quanto psicológico,a solidão mesmo estando cercada de pessoas ao redor ,o quão é difícil viver nesse mundo,mas é preciso ser corajoso e viver.. obrigada por tantos ensinamentos Buffy! 

- the body4- the body5

- series finale- meus herois- bangel I can't take my eyes of you2

 

 

 

 

 

Buffy sempre foi minha melhor companhia de todos os dias, eu fui fisgada pelo bom humor e pelo drama que a serie me ofereceu ,eu sei que já passei muita raiva assistindo,já chorei mares assim como ri oceanos impossível não se apaixonar por todas as aventuras e seus personagens,me lembro que nos dias de chuva eu só queria ficar em casa embaixo do edredom devorando episódios de Buffy , INCANSÁVEL! 

Ten years

O  Huffington Post lembrou Sarah que dia 20 faria exatamente 10 anos que Buffy chegou em seu ultimo episódio 

Sarah: “Espere, espere. O quê… Sério? “Ela respondeu a Huffington Post ,”Uau. Meu Deus, eu não posso acreditar. Estou muito orgulhosa desta série,orgulhosa de todos que participaram, e o que foi feito … Nós não poderíamos estar mais orgulhosos desta série. É sempre retransmitida e eu sou abençoada todos os dias … Eu tive muita sorte. “vida!!!vida!vida s2

eu encontrei esse vídeo que citam Buffy em variiiiiias series/desenhos dentre eles estão Friends,The big bang theory,The Simpsons,SmallVille,The vampire diaries, Bones ,CSI,Supernatural, Xena, Castle(solzinho como você nunca me falou que citaram Buffy lá?*0*) é muito legal vale a pena conferir!

http://http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7nv8Y4u0OAQ

Eu sou a maior carregadora da carga Buffy, onde eu posso eu espalho esse vicio,VAAARIOS amigos meus que eu emprestei se apaixonaram como loucos pela serie!e esse aqui é o Pietro (sobrinho da minha dindinha) mostrando que nunca é cedo de mais para começar amar Buffy! esse guri é meu orgulho!

????????????

- Grr… Argh… todo fã de Buffy que vê esse gif e escuta o barulhinho do gurnhido do Joss kkkkk 

ps: dedico esse post a minha mãe já assistiu 3 vezes as 7 temporadas de Buffy e ta querendo ver a quarta vez.. palmas do Fred pra ela!!!mais viciada do que eu!- snl parabéns viu! xD

9 responses

  1. Meu maior VICIO é Buffy também,eu passava o dia todo olhando e as vezes ainda olho,eu também fico sempre tentando viciar as pessoas,eu consegui fazer minha amiga a gostar de Buffy,ela não admite ainda mas sei q gosta,hahah!Ainnn daria tudo para ver o elenco junto novamente*-* Sua mãe ama Buffy que legal lol.Desde pequeno já tem bom gosto!Adoro quando to vendo algo e citam Buffy*-*
    Obrigada Joss por ter criado a melhor serie Buffy<3

    May 21, 2013 at 8:19 pm

  2. Dannie

    O q dizer sobre essa obra prima do obra-prima do Joss.. tantos ensinamentos ,a melhor comanhia dos fins de tarde,eu já me tranquei muuuuito dentro do quarto pra ver Buffy passava o dia todo lá 15 eps seguidos.. não tem como não se envolver..não conheço uma pessoa q não tenha começado a ver q não tenha se apaixonado pela serie!tudo que se passa é tão real é tão forte e emocionante, e o humor o drama ..é fácil de comprar esse show ..tenho tanto amor por ele!eu cresci vendo, Buffy mudou minha opinião sobre algumas visoes que eu tinha do mundo, e Xander,Buffy e Will foram meus melhores amigos,,passei a infancia subindo a rua cantarolando a abertura da serie!
    palmas do Fred*-* pra sua mãe essa gosta de sofrer! kkkkkkkkkkkk ta doido ..sofro d+ vendo buffy,mas é como tu disse Bionics choro mares e rio oceanos.. Buffy vale a pena!
    vi o gif e escutei o grunhido kkkkkkkk sempre lembro da Aly tentado imitar poor Aly kkk

    May 21, 2013 at 10:30 pm

    • Dannie

      ooh esqueci de falar.. PIETRO meu amooor orgulho define!!! <33
      Oh a Sas "É sempre retransmitida e eu sou abençoada todos os dias … Eu tive muita sorte." Sarah não precisa trabalhar nunca mais com todo dinheiro q ela ganhou em Buffy husuha tive sorte ela era pra er a Cordy né,ainda bem q Joss tava lá pra ver q ela era melhor como Buffy \o dia desses eu lembrei da Kelly Ripa falando pra ela não fazer buffy a kelly se sente culpada até hj kkkkkkkkkk ohgente imagina se ela segue meu conselho? HUuhHUHS MATAAA!

      May 21, 2013 at 10:37 pm

  3. Grrr Argh! AUShuashuash
    Nossa 10 anos já! COMOFAZ?
    Mas é infinito no coração dos fãs!
    Sua mãe viciadona ein solzito! AUshuashuashuhsa
    Ah e lembra que eu tenho um livro que tem citação de Buffy?
    Tá vendo solzinho! Mais um motivo para você assistir Castle! É muito perfeito!
    Obrigada pelos ensinamentos Buffy! Apesar de sofrer pacas com o Joss, vale muito a pena!
    Ah e Pietro roubador de presentes alheios! Coitado solzinho já vai fazer ele sofrer assim logo cedo? Daqui à pouco vai querer que ele assista Grey’s anatomy também!

    May 22, 2013 at 12:48 am

  4. O tempo voa,mas o que é bom torna-se imortal na mente das pessoas.
    Esse sério? me lembrou a Nic quando disseram que já fazia 10 anos do Moulin Rouge,parece que elas esquecem o que faz,né?perde a noção do tempo.
    Que bom que a série só te trouxe coisas boas,sempre a Sassy te ajudando indiretamente.

    May 22, 2013 at 1:29 am

  5. Adorei esse post. Essa série definitivamente é única para mim, com certeza aprendi muito com ela. Fico surpresa comigo mesma por está reassistindo Buffy do inicio e ainda me emocionar tanto com cada episódio. Não foi só a sua mãe que reassistiu a 7 temporada várias vezes, tem um episódio em particular da 7 temporada que assistiu mais de 10 vezes. Simplismente, perfeito. Para comemorar o aniversário da Série estou fazendo um joguinho da Buffy, é um trabalho da Universidade, se quiserem quando estiver pronto coloco o link para nos divertimos um pouco, é simples, mas dá para jogar. sim, I’m ready. : )

    May 22, 2013 at 3:17 am

  6. Sim, amei esse gif do Freddie.

    May 22, 2013 at 3:20 am

  7. Oh gente! Isso é a beleza de um trabalho bem feito!
    Como tu mesma disse, até hoje tem gente se assistindo, se apaixonando e aprendendo com a Buffy! Pietro que diga, a mais nova geração possível e ja esta encaminhado no caminho certo, kkkkkk
    Buffy foi mais que uma série e sim uma lição de vida né Pin? Parabens pelos 10 anos!
    AAAAH, o que eu acho muito legal é essa aproximação da Sassy e a Aly, e a gente compartilha coisas das duas hoje! É tão proximo, e ao msm tempo parece que nunca se viram! Mas acho bacana pra caramba!

    May 27, 2013 at 1:50 am

Leave a Reply

