vocês pertencem ao meu coração

Upfront CBS

1 Sarah não parou de babar no Rob nem um segundo!
2 Rob foi um fofo com ela a cada segundinho
3 os dois ficaram grudados e se divertiram um com a companhia do outro
4 ver a Sassy chamando o Rob de pai ..caramba.. meu coração deu um treco!(a Sarah não tinha um relacionamento bom com o pai nem gostava de falar dele nas entrevistas) dai vê-la falando Pai de um jeito carinhoso, derreteu meu coração,eu vivi pra ver isso*-*

repórter do E! eu estou tão animada para ver vocês dois juntos na tv como Pai e filha, isso é como um elenco sonho pra mim! Sarah: pra mim também!Upfront CBS yay lovesUpfront CBS loves Quando eu descobri que ela estava fazendo isso, eu era como, 'OK, isso é legal!Upfront CBS amolove RobSas

Sarah, você já tinha sido procurando para uma comédia? 
Gellar: Em última análise, é isso que eu queria fazer. Para mim, algumas das maiores peças de “Buffy” foram os momentos engraçados. Você chega a um ponto onde é como, “Você sabe o quê? Eu chorei muito. Estou pronto para ser engraçado. ”      Hhusuh até parece morria de ri com a Buffy e de chorar tmbUpfront CBS meu amor é vc

O que te atraiu para “The crazy Ones”, como seu retorno à TV? ( pergunta para o Rob!) 
Robin Williams: Inicialmente o roteiro, e então todas as pessoas(apontou pra Sarah *-*) Estou trabalhando com pessoas que tem sido surpreendente. 
Sarah Michelle Gellar: eu voltei a estar na televisão com Robin Williams,caramba! quero dizer, Olá! Eu não preciso de mais nada. E eles me pagam muito bem também, o que é ótimoUpfront CBS eles me fazem querer rir junto s2Upfront CBS AMOLOVEEEUpfront CBS eu gosto é de dar risada com vcsUpfront CBS amolove sas+rob

Como seu papel em The Crazy Ones  gira em torno de um pai e uma filha que dirige um negócio de publicidade em conjunto,Gellar revela que “caminhou” Williams para obtê-la! “Eu mesma chamei o melhor amigo dele e eu era como, ‘Eu tenho que estar neste show, é o Robin,por favor, diga a ele! Eu realmente fiz isso! ” , explica ela.
 
NEWS: Como foi seu primeiro olhar sobre a serie
Felizmente, o sentimento era mútuo com Williams o envolvimento de Sarah o convenceu a voltar a TV. “Quando eu descobri que Sarah estava fazendo isso, eu era como, ‘OK, isso é legal!”???????????Upfront CBS eles me fazem querer rir junto.Upfront CBS eles me fazem querer rir junto
sobre trabalhar com Robin Williams, Gellar : 
“Ele é uma lenda, Pense nisso: o Maior comediante de todos os tempos, vencedor do Oscar e homem mais gentil do planeta” Depois de ouvir elogios de “sua filha”  Williams fez piada, “É como se Gandhi estivesse fazendo standup!”???????????
Sarah não é a única grande fã de Williams em sua família, como se vê a filha Charlotte, é também,
graças ao seu trabalho de voz em Aladdin! “Eu sou uma heroína  porque a minha filha ama o Gênio que o Rob dublou) e Kelly Clarkson,eu tive os dois em um só dia isso me faz a mãe do ano!”Upfront CBS Pincesaaa!!! a2Upfront CBS Rob apresentando SasUpfront CBS pincesinha s2Upfront CBS Pinzinha s2
Sass:o show é sobre o Robin Williams voltando a tv é tudo que você precisa saber sobre o show
Rob:Isso me deixou com medo!!!
Sass:ele está com muito medo!! 
Rob: estou de volta..
Sas:ele está ótimo!ele está de volta melhor do que nuncaUpfront CBS minha luz tão distante reencontra um novo abrigo ao te ver sorrir s2Upfront CBS loves ele está ótimo!ele está de volta melhor do que nunca s2
12 responses

  1. Dannie

    Limpa aqui oh Sas..ta escorrendo.. a baba de ovo! HAHA os dois estavam garrados manoooo parecendo pai e filha melhores amigos ever! ❤ abria um espaço e a Sas babava litros no Rob ,apaixonei neles juntos *–*
    "Eu chorei muito. Estou pronto para ser engraçado" aah aposto q ela vai arrumar uma brecha pra chorar nessa serie! kkkk vai vendo.. o drama ta na arteria kkkk
    “É como se Gandhi estivesse fazendo standup!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi esse Rob é badass d+ ele imitando o genio ri d+
    Sarah: “Eu sou uma heroína" AHVÁ! kkkk ela só descobriu ante ontem haha quer dizer q Charlove baba ovo do Vovo tmb? puuts agora ta feito haha e Char gosta de Kelly Clarkson*-* sério q ver Sarah chamando o Robin de pai me derreteu tmb..

    May 17, 2013 at 9:22 am

  2. Cláudia

    Adorei o post, é muito bom quando alguém está motivado e entusiasmado com o seu trabalho e a Sarah parece estar assim então tenho a certeza que tudo vai correr bem e que, ao fim de cada dia de trabalho se vai sentir muito realizada!
    É preciso dizer que ela ficou linda em todas as fotos?

    May 17, 2013 at 3:52 pm

  3. Maria Tereza

    Ela está parecendo tão linda,animada,saudável.Uma aparência realmente boa,de quem está adorando a experiência e vivendo-a tão intensamente.Essas fotos dizem o quanto ela admira e gosta do Rob,elas expelem amor só de olhar! ♥

    May 17, 2013 at 5:53 pm

  4. Ta tudo mundo animado por The Crazy Ones*-* Lotte também gosta do Rob e da Kelly,eu tbm*-* !Sassy ta SUPER animada ownnnn,não vejo a hora de ver!
    morria de ri com a Buffy e de chorar tmb+1 hahah Sassy dando beijinho no papai*.*

    May 17, 2013 at 11:13 pm

  5. aaah adorei, muito lindos!

    May 18, 2013 at 12:20 am

  6. muito lindos ,adorei ver esses dois juntos.
    Morri com essas caras&bocas haha

    May 18, 2013 at 3:28 pm

  7. Um orgulhoso do outro*.*
    Tão fofos fazendo caras e bocas pra foto.
    Bom é que a família toda já gosta dele hahha
    E Sassy arranjou um pai;

    May 19, 2013 at 12:48 am

  8. Sass:o show é sobre o Robin Williams voltando a tv é tudo que você precisa saber sobre o show
    Rob:Isso me deixou com medo!!!
    Sass:ele está com muito medo!!
    Rob: estou de volta..
    Sas:ele está ótimo!ele está de volta melhor do que nunca
    Olha a Sarah colocando medo! UAHsuahsuhasuhasu
    Ain esses dois são muito fofos juntos!

    May 22, 2013 at 12:58 am

  9. Ja chorei muito, agora eu quero dar risadas – SASSY! kkkkkkk gostei disso! Sempre variando né?
    A volta do Rob como a volta da Sassy né? Vamos combinar que ta pau a pau!
    Ouvir a vózinha da Sassy me dá uma sensação tão boa pin *-*

    May 27, 2013 at 2:03 am

    • Bom que a família inteira gosta dele e que a Sassy arrumou um pai digno +1

      May 27, 2013 at 2:04 am

Leave a Reply

