vocês pertencem ao meu coração

Minhas favoritas

Minhas garotas favoritas em todo o mundo  geeeeente hoje tem upfront CBS, como The Crazy Ones foi aceito na emissora,minha Pincesa Sas vai ir!! YAY! espero que saia fotinhos Sas + Rob *-*

Market .*EXCLUSIVE* Sarah Michelle Gellar and Charlotte have a blast at the Farmer's MarketMarket SassChar s2.Market SassChar s2Market escolhendo as frutinhasMarket SassChar.Market SassyChar minhasMarket eu quero estar com vcs  adesivinho Prinze s2olhem o adesivo da Sas, PRINZE*–* acho tão fofo essas coisas, a Sarah tem essas manias com detalhes de usa colar com sigla do nome da Char do Fred da mãe dela ,acho tão fofinho! sem falar na calça dela que no bolço de trás tem a sigla FPJ *___* só pra mostrar de quem ela pertenceMarket eu quero estar com vcs  adesivinho Prinze s2 - CópiaMarket eu quero estar com vcs s2Market eu quero estar com vcs.. eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia s2Market eu quero estar com vcs.. eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeiaamor maior do que as palavras podem dizer!

11 responses

  1. Tão lindaaas<3 Super ansiosa por The Crazy Ones*-* Adesivo escrito PRINZE*-* Eu lembro da calça com as inicias FPJ,hahahah só esses Prinzes mesmo,são uns doidinhos*-*

    May 15, 2013 at 9:11 pm

  2. Cláudia

    Lindas, lindas, lindas!

    May 15, 2013 at 9:49 pm

  3. Dannie

    upfront CBS pirando em 3 2 1 esqueceu de falar q quer fotos Sas+ Aly tmb! sonhar custa nada né.. quero ver o Rob tmb claro \o
    MORRI no adesivo Prinzes, querendo um já!!! q fofa a Sarah,ela tem esses detalhes cuuuutes mesmo!
    sigla FPJ *___* só pra mostrar de quem ela pertence huHUhu adoroooo
    amolove d+ essas 3 ultima fotos!

    May 15, 2013 at 10:49 pm

  4. Duplinha cheia de encanto!

    May 15, 2013 at 11:22 pm

  5. Bih

    Esse dia rendeu fotos tão liiindas!*-*

    May 16, 2013 at 12:42 am

  6. lindaaaaaas! *-*
    o colante, que fofura 😀

    May 16, 2013 at 2:49 pm

  7. AAH, eu tbm adoooro esse tido de coisa! Esses detalhes!
    Eu escrevi Suri no meu cel! Ficou um tempão, ai foi descolando!
    Só pra mostrar de quem ela pertence kkkkkkk
    Lotte, sua fofa! Parece eu comendo roupa kkkkk

    May 16, 2013 at 7:38 pm

  8. Maria Tereza

    As fotos desse dia são perfeitas! Lotte tava um amoooor♥
    Tô super feliz,estou mega ansiosa pra The Crazy Ones,tenho certeza de que vai ser ótimo,ainda mais com a Sas!

    May 17, 2013 at 12:46 pm

  9. Lotte tava com fome,foi?uahsuahs
    Mãe coruja tirando foto e ainda com Prinze no cel-AWW

    May 19, 2013 at 12:51 am

  10. Só para mostrar a quem pertence! UAshuashuashuashuash
    Ow Sarah arranja uns adesivos desses aí!

    May 22, 2013 at 12:57 am

Leave a Reply

