vocês pertencem ao meu coração

Coisinha maluca chamada amor

Essa coisa chamada amor, eu simplesmente não consigo lidar com ela
Essa coisa chamada amor, eu tenho que tratar dela
Eu não estou pronta
Pra essa coisinha maluca chamada amor
coisinha maluca chamada amor por Charlotte eu não consigo me segurar..
Porque toda vez que eu a vejo eu tenho que lidar com essa coisinha maluca chamada amor ❤

Market arara chaloveeeMarket charlove meu denguinho serinha s2Market charlove meu denguinho ouuun!!!Market charlove meu denguinho morro com esses olhinhosMarket charlove meu denguinhoMarket charlove meu denguinho com a tartarugaMarket charlove meu denguinho s2 meu amorzinho maior do que as palavras podem dizer..     meu sonho só é um sonho porque.. você está nele

12 responses

  1. Post fofo*-* Charlove perfeição<3 Mordendo o casaco*-* Amo a ultima foto!

    May 13, 2013 at 7:22 pm

  2. Amei a primeira foto ela esta tão lindinha ❤ ai tão fofa com a cenoura : ) amo de mais essa roupinha é tão cute !

    May 13, 2013 at 8:12 pm

  3. Dannie

    coisinha maluca chamada amor por Charlotte eu não consigo me segurar..
    Porque toda vez que eu a vejo eu tenho que lidar com essa coisinha maluca chamada amor ❤ +1
    morro de amor com essas fotos , amo tanto essa ultima *___*

    May 13, 2013 at 10:39 pm

  4. Bih

    Muito linda!!

    May 14, 2013 at 1:07 am

  5. Maria Tereza

    Amo essas fotos,cheia de pose!

    May 14, 2013 at 1:54 am

  6. Deus *o* essa menina ta uma moça! Sem mais!
    Linda, ama o RolingStones! kkkkkkk sempre estilosa, parece a mom!
    Saudades viu Pin ><

    May 14, 2013 at 2:34 am

  7. Cláudia

    Que bonitinha, adorei estas fotos!

    May 14, 2013 at 2:28 pm

  8. que lindinha a lotte!

    May 14, 2013 at 10:24 pm

  9. Não consigo dar conta dessa coisa louca chamada amor.
    Adorei a blusa,cabelinho tá grande e a sobrancelha dela é tão engraçadinha,me lembra a da Honor.

    May 15, 2013 at 1:41 am

  10. tão fofaaaaaaaa!

    May 15, 2013 at 4:43 pm

  11. Lotte com a tartaruga ain, não me canso de olhar p essa foto

    May 15, 2013 at 11:23 pm

  12. Eu não estou pronta
    Pra essa coisinha maluca chamada amor +1
    O que faço com essa vontade de apertar essas carinhas fofas?

    May 22, 2013 at 12:56 am

Leave a Reply

