vocês pertencem ao meu coração

Coisa boa *-*

é chegar em casa e dar de cara com metade do meu coração, ah! isso sim é uma coisa boa! fazem as coisas ruins que aconteceram no dia perderem a importância.. 

??????????????????????????pra escola.??????????????????????????pra escola sorriso teu me faz voar.pra escola sorriso teu me faz voar..pra escola sorriso teu me faz voar - Cópiaeu tenho certeza que vou sonhar com esse anjo! *-*

pra escola charlovee sorriso teu me faz voaramor maior do que as palavras podem dizer

10 responses

  1. Bih

    Sorriso mais cutee*-*

    May 10, 2013 at 1:16 am

  2. Cláudia

    Que sorriso lindo, são fotos recentes?
    Botinhas iguais às da Nahla, aw.

    May 10, 2013 at 2:12 pm

  3. Sorrisão lindo. Sempre maravilhoso ver nossos anjinhos aparecendo

    May 10, 2013 at 4:28 pm

  4. Maria Tereza

    Sorriso que deixa qualquer um feliz! Tão serelepe,animada♥

    May 10, 2013 at 4:49 pm

  5. adorei o penteadinho da Lotte!
    e os sorrisos? awwwwww *-*

    May 10, 2013 at 8:53 pm

  6. Sorriso mais lindo *_*

    May 10, 2013 at 11:54 pm

  7. Oh,essa sensação é a melhor do mundo,podes crer.
    E ainda quando vem repleta de sorrisos…
    Cabelinho no ar*.*

    May 11, 2013 at 1:39 am

  8. Eu amo o estilo dessas duas!
    Sorrisos ♥

    May 12, 2013 at 11:44 pm

  9. Lotte super pulinhos e super sorrisos!
    Ultima é impagavel *.*

    May 14, 2013 at 2:45 am

Leave a Reply

