vocês pertencem ao meu coração

Horse ride

morri de medo da Charlove cair desses cavalinhos que nem morri de medo quando vi a aranha na cabeça da sarah hhsu..  mas só de ver nela esse sorrisinho lindo que ilumina meu mundo todo,até esqueci meu medo *-*   meu trevinho de quatro folhasMarket charlove meu denguinho no cavalinhoMarket charlove meu denguinho no cavalinho.Market charlove meu denguinho no cavalinh poney

Nhaaaac caretinha mais gostosa *–*Market charlove meu denguinho caretinha fooooufra q doí

Market charlove meu denguinho olhando o cavalinho inLOVEamorzinho maior do que as palavras podem dizer!

12 responses

  1. linda linda linda essa lotte mesmo , esse sorriso coisa mais linda ❤

    May 8, 2013 at 10:41 pm

  2. Cláudia

    Que coisinha mais adorável!

    May 8, 2013 at 11:25 pm

  3. Maria Tereza

    Amei essas fotos mais que a vida!
    Blusa do Rolling Stones♥

    May 9, 2013 at 1:25 am

  4. Dannie

    Treviiiinho♥ sorrindo pro cavalinho .. capotaaaa *o*

    May 9, 2013 at 1:31 am

  5. Bih

    A\w super cute!As carinhas dela!*-*

    May 9, 2013 at 12:30 pm

  6. esses sorrisos! fofa demais *-*

    May 9, 2013 at 4:04 pm

  7. que linda!

    May 9, 2013 at 4:57 pm

  8. Só sorrisos, morri aqui gente

    May 9, 2013 at 10:57 pm

  9. Garota corajosa,é assim que gosto de ver,tava nem aí.
    Sorrindo pro cavalo-own

    May 11, 2013 at 1:42 am

  10. Fiquei nervosa de ver ela em cima desse cavalo também! #medo
    Ain caretinha! Pode morder? Eu quero!
    Sorrisos ❤

    May 12, 2013 at 11:44 pm

  11. Cai naaaaaaada Pin! kkkkkkk ela ta uma mocinha, ja pode cavalgar ja viu!
    Adorei essas carinhas modeus! Ela troca de cavalo toda hora mesmo!

    May 14, 2013 at 2:50 am

Leave a Reply

