vocês pertencem ao meu coração

Meu amor, é teu

Meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez.
Meu bem, sentimento grande assim é pra quem um imenso coração lhe tem.
Todo o teu amor eu vi de longe. De longe…
Dava pra sentir o teu perfume, teu encanto.
Eu juro…Meu amor, é teu.

Market Sass sunshineMarket Sass minhaMarket Sass...Market Sass miinhaMarket Sass apontandoo s2Market Sass sacolas+sacolasMarket linda + q d+Market Sass com araraMarket Sass aaahMarket Sass avemariacheiadegraçaMarket Sass pincesa

meu amor maior do que as palavras podem dizer! ^.^

13 responses

  1. Que coragem hein Sassy!

    May 6, 2013 at 11:56 pm

  2. Maria Tereza

    “Meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez.
    Meu bem, sentimento grande assim é pra quem um imenso coração lhe tem” Tão linda essa música.
    Morri de medo dessa aranha!

    May 7, 2013 at 1:03 am

  3. Tinha uma aranha na cabeça dela! :O
    UMA ARANHA! :X
    MOrri! UAHshasuhsaushausah
    Sou corajosa, mas nem tanto!

    May 7, 2013 at 2:18 am

  4. Cláudia

    Linda, linda, linda!
    Como assim ela estava com aquele ar de felicidade com uma aranha na cabeça?

    May 7, 2013 at 1:02 pm

  5. Bih

    Como assim ela estava com aquele ar de felicidade com uma aranha na cabeça?+1 hahaha morri aqui!Só ela mesmo!*-*

    May 7, 2013 at 2:05 pm

  6. Ohhh uma aranha na cabeça dela!! Sassy coragem Gellar,tinha que ser o nome dela! haha

    May 7, 2013 at 7:16 pm

  7. muuuuuito corajosa! linda como sempre!

    May 7, 2013 at 11:04 pm

  8. Como assim ela estava com aquele ar de felicidade com uma aranha na cabeça?+1 hahahaha se fosse eu saia correndo e começava a gritar kkkkk morro de medo u.u
    mesmo assim ela estava toda sorridente , perfeição!

    May 8, 2013 at 6:13 pm

  9. sassy tava muito linda!!! cadê o rocky? estou ficando preocupada, ele não foi visto até hoje! o que aconteceu com ele?

    May 8, 2013 at 8:06 pm

  10. Vey,a Sassy sempre ganha no quesito visual pra mim,é um despojado simples que eu usaria fácil.
    Menina,tem uma aranha na cabeça dela,MISERICÓRDIA e ainda tem aquele jacaré ou sei lá o que quase do tamanho da mulher,vixe.

    May 11, 2013 at 1:45 am

  11. Um carrinho com 2 lugares e um filho só? Ué Sassy, ja pode tirar o menino de dentro de casa ja, tomar um sol, uma chuva pq né, ta embolorado!
    Gente, ela nunca tem medo, IMPRESSIONANTE!

    May 14, 2013 at 2:52 am

  12. thanks for posting, please keep doing it. bbom bbom bbom bbom bbom

    May 27, 2013 at 1:07 pm

  13. thanks for sharing your thoughts with us. i enjoyed well while reading your article bbom bbom bbom bbom bbom

    June 5, 2013 at 2:44 pm

Leave a Reply

