vocês pertencem ao meu coração

Meu combustível para a vida

Toda a dor que me aparece some só de te olhar
Você me cura sem sequer notar.
Baby, eu tenho certeza que você pode libertar meu coração.
Baby, você veio para curar meu coração.
My beautiful angel Charlove amor perfeito do meu peitoMy beautiful angel Charlove amor perfeito do meu peito.My beautiful angel Charlove amor perfeito do meu peito sem vc nao sei viverMy beautiful angel Charlove amor perfeito do meu peito sem vc nao sei viver!

você me trás esperança, você preenche os meus sonhos    meu trevinho CharLOVE

10 responses

  1. Bih

    Amor tão lindo!♥

    May 4, 2013 at 7:57 pm

  2. Lotte preciosa, trazendo esperança!

    May 4, 2013 at 8:07 pm

  3. Cláudia

    Que bonitinha!
    Amei o título do post.

    May 4, 2013 at 9:12 pm

  4. Maria Tereza

    FOFA♥

    May 5, 2013 at 1:10 am

  5. Baby, você veio para curar meu coração.
    Oh Lotte,sorria sempre,viva de sorrisos,pq ele é lindo.
    Adoro o tênis dela

    May 5, 2013 at 1:33 am

  6. Amor tão lindo! +1
    Adoro os seus posts Carol, sempre tão lindos e poéticos!

    May 6, 2013 at 1:30 am

  7. Toda a dor que me aparece some só de te olhar
    Você me cura sem sequer notar.+1
    Charlove ❤

    May 6, 2013 at 2:32 am

  8. tãããão fofa *-*

    May 6, 2013 at 6:26 pm

  9. Tchutcha mais fofo *-*

    May 14, 2013 at 2:53 am

Leave a Reply

