vocês pertencem ao meu coração

Meeeeus <3

Ela cegou-me com a sua luz
É uma vista tão bonita
O jeito que ela se move como um anjo
Ela me faz flutuar no argarota saudavel do Veggie Grill ei cute!

Anjo dos meus olhos
Raios de esperança que hipnotiza
Eles são uma bênção disfarçada
Relâmpagos a minha vidaDisneyland with Prinzes meeeus!

Ela é o sol que faz com que a manhã seja mais iluminada
Ela é o céu azul quando está nublado em minha mente
Ela é o trovão, ela é o relâmpago
Ela é  que mantém minha sanidade através tempo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ela trouxe o céu para mim
apenas como uma sinfonia
O jeito que ela fala como um anjo 
a linguagem deste mundo
?????????????

vocês significam tanto para mim.. tudo!  se vocês ao menos soubessem.. 

9 responses

  1. Cláudia

    Tão lindos!

    May 1, 2013 at 8:18 pm

  2. Amei tanto a primeira!
    Lotte sempre arrasa nos looks, sempre *-*
    Fred no aviãozinho kkkk sorriso Sassy, nhá!

    May 2, 2013 at 12:49 am

  3. Dannie

    Ela cegou-me com a sua luz É uma vista tão bonita
    Anjo dos meus olhos
    Ela é que mantém minha sanidade através tempo (oq te faz + louca tmb)
    O jeito que ela fala como um anjo a linguagem deste mundo
    esse sorriso da Sassy sinceramente,, <33 Charlove ficou escondida com Fred no aviãozinho haha mais lindos que tudo!!!

    May 2, 2013 at 1:16 am

  4. Anjo dos meus olhos
    Raios de esperança que hipnotiza
    Eles são uma bênção disfarçada
    Relâmpagos a minha vida²
    A primeira e a última, morri! ❤

    May 2, 2013 at 1:41 am

  5. Maria Tereza

    Lotte,tão princesa!

    May 2, 2013 at 5:42 pm

  6. lindos demais, adoro esses sorrisos da Lotte!

    May 3, 2013 at 2:01 pm

  7. Post poesia.
    Essa primeira foto,esses sorrisos de mãe e filha*.*

    May 4, 2013 at 1:39 am

  8. Poeticamente lindos!

    May 4, 2013 at 8:09 pm

Leave a Reply

