vocês pertencem ao meu coração

Ah fala sério! invasão JenBen*-*

Voces acreditam que só em 2010 que eu fui dar conta que a Jenjen e o Ben estão nessa foto com a Sas?! detalhe, essas fotos são de um evento de 2005 HUhuhu  como não vi JenBen ali?!! Sarah atrás dos dois.. ta muuuito mais fácil enxergar JenBen do que ela kkkkk gente a Sas me cega d+++ q medoShelter From The Storm sas JenBen s2Shelter From The Storm sas emvbaçada,mas ainda sim vendo ela mais do q  JenBen lolShelter From The Storm

cegueiras de amor a parte, hoje é niver da Jenjen e eu não posso deixar de desejar os melhores parabéns para essa pessoa tão doce que tem os olhos mais cheios de ternura que eu já vi em todo o mundo, parabéns musa Jen que todos os seus dias sejam tão doces quanto você*-* eu tenho um milhão de motivos pra amar Jenjen e um dos mais fortes é que ela me trouxe a melhor amiga que alguém pode ter, minha  –>  Solzinho  <–  Jen é nosso sol particular   *-*

thaaaaaks Jenjen♥  amodoro essa foto sapeca de boné pra trás*-*JAY LENO 21-09 explosão mais q linda s2 - Cópiageeeeente lembrei do Meu Vicio de Der repente 30 quem segue o blog a mais tempo vai lembrar quando o endereço era do Babies Dream

MEU VICIO- JenJen e era bem no niver da Jenjen tmb!!*-* quem viu vê de novo,quem não viu vale a pena conferir!

12 responses

  1. Dannie

    E bota cegueiras de amor nisso viu! ta muuuito mais fácil enxergar JenBen do que a Sas kkkkkkkkkkkkkkkkk torindo lembra quando vi essas fotos te falei MEEEEEEEEEEU A JEN E O BEN! ai vc puts todo mundo ve de cara menos eu kkkkkkkkkkkkkkkk ri d+
    mas falando aqui Jenjen é muito doce mesmo ela tem uma coisa tão maternal no olhar sei lá sei q faz agente se sentir portegido
    paraaaaaaaa eu gamava nesse Meu Vicio isso tem q voltar Bionics! era sensação! kkkk perfeito meu vicio de Der repente 30 ❤ me lembra vc e o Justin com "Au revoir" e "Arrivederci" *___________* kkkkkkkkk
    JenJen unanimidade 🙂 super parabéns pra essa linda!

    April 17, 2013 at 9:55 pm

    • Ain o Jus “Au revoir” e “Arrivederci” AGENTE DESPEDIA ASSIM ❤ kkkkk quiquei de ri lendo os coments ali Bia pedindo um Meu Vicio e eu falando q podia ser de qualquer um menos Pink, Rihanna, Selma Blair e Julia Stiles (motivos pessoais) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era boba! hhus mas da Julia Stiles eu me recuso até hj affs..
      isso mesmo q vc disse Danix ,a Jenjen tem uma coisa maternal mesmo faz agente se sentir abrigado da chuva.. unanimidade mais doce<3

      April 17, 2013 at 10:02 pm

  2. Nossa eu fui reparar JenBen ali agora que você falou,kkkkkkk!
    Feliz Aniversário JenJen,tudo de melhor no mundo para você e sua família linda!Eu adoro De repente 30!

    April 17, 2013 at 11:02 pm

  3. Amor ceguinho rsrsrsrs sei bem como é isso, nossos olhos vão direto ao encontro dos nossos amores. Muitas felicidades Jen linda!

    April 17, 2013 at 11:41 pm

    • mas ai é que ta JenBen são meus amores tmb poow kkk sempre me sinto mal quando lembro que não os vi ai nessa foto poxa.. hushuuha
      na verdade eu não os conhecia na época dessa foto(em 2005) né deve ser por isso q nunca os encontrei ai fui perceber só em 2010 kkkkkkkkkk eu tomei um baaita susto quando vi huhshu

      April 18, 2013 at 12:46 am

  4. Wanessa Gomes

    Tbm gosto muito desse casal. Derepente 30, perfeito, adoro esse filme.

    April 18, 2013 at 2:42 am

  5. Ultimamente eu tenho estado in love com ela gente!
    e eu não posso deixar de desejar os melhores parabéns para essa pessoa tão doce que tem os olhos mais cheios de ternura que eu já vi em todo o mundo, parabéns musa Jen ❤ +1
    Pin kkkkkkk te cega definitivamente! Porque tipo, normal seria se você não tivesse visto a Sas e sim JenBen, só que não! kkkkkkkkk
    Pra completar o circulo de pessoas que invadem, pq né? kkkk Sas conhece geral cara!

    April 18, 2013 at 3:17 am

  6. Também só fui reparar BenJen agora! haha

    April 18, 2013 at 5:31 pm

  7. linda essa última foto dela! parabéns, jen! tudo de bom ❤

    April 18, 2013 at 5:31 pm

  8. Bih

    haha LINDOOS!JenJen perfeição eterna,parabéns ♥

    April 19, 2013 at 12:35 am

  9. Solzinho do céu! E eu nunca tinha visto a Sarah nessa foto! UAHSuhasuhasuhasu
    Nhaim sua linda! JenJen só traz presentes para mim! Me trouxe você e eu nunca vou parar de agradecer! Nosso sol particular! ❤
    Piro nessa de boné para trás sapeca linda!

    April 19, 2013 at 1:26 am

  10. aww aquele negócio de telefone,imaginei agora Jenben,sassy e nickeith atendendo,ia ser muito amor numa foto só.
    Sarah te cega,cadê a novidade?uahusasha
    Adorei a Jen estilo maloqueira*.*

    April 20, 2013 at 1:39 am

Leave a Reply

