vocês pertencem ao meu coração

Thanks

Ei girls, queria agradecer todas pelas palavras no post anterior (por terem tido paciência para ler tudo)e pelo apoio e carinho de vocês,agente passa por certas coisas na nossa vida que as vezes parece ser injusto em quando estamos sofrendo,mas depois contudo é possível tirar um aprendizado dali,a dor é gratificante em todos os seus sentidos, te torna uma pessoa melhor, mais sábia,forte e lutadora Pregnant Sarah Michelle Gellar takes daughter Charlotte to ballet classStarbucks and ballet meu arco-ires aquiStarbucks and ballet meu arco-ires aqui. s2

então conseguem entender..esse amor meu pela Sarah vai além de ama-la por ser uma atriz que eu gosto do trabalho,tem a ver com meu pessoal,com a força de dentro que ela me ensinou a ter,sempre quando estou na pior é essa Pincesa Sas que me salva,com sorrisos que me fortalece,minha girlmagia *-*

ps: tava olhando, tem bastante fotos desse dia ai que eu fiquei sem postar,vou organizar aqui e posta-las \o

11 responses

  1. Maria Tereza

    De nada,Carol! Você sabe que estamos aqui pra você sempre que precisar!
    Lottle tão liiiinda de bailarina,saudades dela!

    April 16, 2013 at 9:30 pm

  2. Dannie

    Que linds*-* Xtina voce passou por aqui???? acho que sim!!
    One of me is wiser,
    one of me is stronger,
    one of me is a fighter kkkkkkk <33 ensinou a Bionics direitinho! #xtinafeelings
    Sassy girlMAGIA tem a ver com a força de dentro que ela te ensinou a ter *–*
    oh varias redaçoes do enem no post anterior não né? kkkk zuei

    April 16, 2013 at 9:32 pm

  3. Você sabe que estamos aqui pra você sempre que precisar!+1
    Amooooo esse tutu*-* Saudades da Charlove!

    April 16, 2013 at 9:50 pm

  4. Bih

    Você sabe que estamos aqui pra você sempre que precisar!+2

    April 17, 2013 at 1:44 am

  5. Cláudia

    Não precisa de agradecer, se somos uma família, o nosso dever é apoiar quem dela faz parte. Quando nós temos problemas achamos sempre que é o fim do mundo, que vai doer para sempre e que nunca vamos ser capazes de seguir em frente mas a verdade é que nunca é assim, pode demorar muito tempo mas acabamos sempre por seguir em frente mais tarde ou mais cedo.

    April 17, 2013 at 1:25 pm

  6. Você sabe que estamos aqui pra você sempre que precisar!+1
    adoro Lotte bailarina *-*

    April 17, 2013 at 4:26 pm

  7. E agradecer o que? É o minimo que a gente pode dar, palavras de acolhimento, que agora não servem mais, só que é pra te informar que a gente entende e, no meu caso, to aqui pra você viu Pin ❤
    pra sempre Pin Sas,Pin exclusiva e Pin-eu!

    April 18, 2013 at 3:12 am

  8. E se não acreditássemos que o sofrimento nós faz crescer não estaríamos aqui né?
    Solzinho você sumiu!
    Estou com um pressentimento horrível aqui, você me fala que não está bem e some, quer me matar do coração!
    Hoje meu colarzinho de coração arrebentou e me deu uma dor tão forte no meu peito! Comecei a chorar lá no serviço não sei porque…
    E eu mando mensagem para você naquele número que você me deu no e-mail e você não responde.E agora chego aqui e a Sarah e Char apareceram e você não postou. Está tudo bem? Estou preocupada, sei que parece besteira, mas não sai da minha cabeça.
    Estou morrendo de saudades! Te amo tanto! Por favor não some!

    April 19, 2013 at 1:23 am

  9. E eu ainda nem li o post anterior,mas já sei que é digno de lágrima.
    Adoro a Lotte de tutu preto,essas perninhas,cabelinho*.*

    April 20, 2013 at 1:44 am

  10. you know, your blog is very well written, very close to life lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    April 26, 2013 at 6:23 pm

Leave a Reply

