vocês pertencem ao meu coração

Sas B-day

OOOOBA hj é aniversário da minha Pincesa flawless!! umas das pessoas que eu mais amo em todo o mundo*-*no post desse ano eu decidi contar resumidamente uma história minha com a Sarah,eu não sei se vão ter paciência pra ler,mas se tiverem agradeço desde já!

- lovesassy s2 - lovesassy!- lovesassy- lovesassy s2-I'm here with you ever s2 Eu não consigo me lembrar uma só vez em que  minha vida estava uma bagunça e quem me fez sentir melhor foi a Sarah,as pessoas me perguntam como isso é possível, basta um sorriso, uma frase.. é como se eu tivesse ligada a ela, como se eu sentisse tudo o que ela sente,mesmo daqui de tão longe, é como se ela soubesse quando eu estou gritando por ajuda e ela me faz melhor com seus olhos,dói de tanto amor,nunca senti na minha vida por ninguém o que eu sinto pela Sarah meus olhos enchem de água se eu ficar muito tempo olhando pra uma foto dela,o meu amor por ela não cabe nesse mundo eu tenho que inventar outro pra que eu consiga viver.. trocaria um sorvete de flocos por vc ie.. s2 em 2009 eu tive um ano muito difícil, teria sido o pior da minha vida se a Sarah não tivesse trago a melhor noticia da sua vida , eu não tinha amigos por perto,vivia chorando pelos cantos,nunca saia de casa,e sofria bullying na escola(sim já sofri isso)vivia afastada das pessoas,não tinha nada mais triste do que quando batia o sinal do recreio ver todo mundo descer junto abraçado,e só sobrava eu lá no cantinho isolada,sem ninguém..era muito ruim ser rejeitada e excluída a única escapatória era passar o recreio inteiro olhando as fotos da Sarah que eu levava na mochila,e só piorava quando chegava em casa os problemas  eram tantos! eu não tinha para onde correr, onde eu ia tinha um monte de tristeza em minha volta a única coisa q me fazia bem era ver a Sassy, eu mergulhava no universo dela e cada vez mais me apaixonava por ela e tudo que ela já fez. A noticia de que ela estava grávida era um sonho antigo meu e encheu minha vida de alegria, eu parecia outra pessoa depois que soube,a Sarah trouxe um novo ar pra minha vida,me fez querer ficar bem,e aguentar firme ,ama-la me fez crescer por dentro e me curou de uma dor que parecia eterna e piorada por mim mesma,quando eu quis ficar bem por ela,algumas coisas melhoraram na minha vida eu consegui me comunicar melhor com as pessoas,arrumei uns poucos colegas,mas verdadeiros!entrei pro teatro,comecei a enfrentar meus medos,fiz coisas que eu nunca teria feito se não fosse pela Sarah, o meu amor por ela me mudou por dentro eu amo a Sarah,porque eu a sinto perto de mim,porque ela está tão presente na minha vida que é como se ela estivesse realmente aqui na minha frente,porque suas palavras me acolhem, porque ela me faz achar graça nas coisas quando tudo está desmoronando, porque ela salva a minha vida todos os dias..vc é assim um sonho pra mim. voce me faz sorrir de mais e assistir 300 vezes o mesmo filme And I’d give up forever to touch you
‘Cause I know that you feel me somehow
You’re the closest to heaven that I’ll ever be
mania de vc s2mania de vc Eu sei poderia ficar horas explicando por que eu tenho certeza que é amor,e que foi amor e que sempre será amor,como tem sido o tempo todo amor ,o maior amor da minha vida  Sarahmeu amor maior que o mundo thanks for exist! minha pessoa favorita no mundo,     Pincesa Sas

post do ano passado Happy Birthday Sarah

15 responses

  1. Awihn fiquei sem palavras agora, li cada palavra com lagrimas no olhos, por sua sinceridade, sinto muito que você tenha passado por isso, e mesmo não te conhecendo pessoalmente te entendo! é muito lindo ver o que um amor pode fazer por a gente…
    amei o post e cada palavrinha dele quero desejar Um feliz Aniversario para a Sassy e desejar muita felicidade para ela porque mesmo sem saber ela faz muita gente feliz, desejo tudo de bom para ela ,muita saúde para ela curtir seus pimpolhos<3 "o meu amor por ela não cabe nesse mundo eu tenho que inventar outro pra que eu consiga viver.." so sweet

    April 14, 2013 at 5:46 pm

  2. Dannie

    Ain Bionics que post perfeição é esse *-* agente deveria encontrar uma maniera de mandar uma carta pra Sarah contando isso (a história inteira) acho que a faria sentir tão especial como ela é na sua vida, o que voce sente por ela é um dos amores mais lindos q já vi no mundo inteiro,eu espero no fundo do meu coração que um dia vc a encontre e possa dizer a ela a diferença q ela faz na sua vida tudo que ela representa e como ela é essencial
    “ama-la me fez crescer por dentro” *–* vc e Sas é conexão ,quem ta perto sabe cada loucura kkkk é amor de mais! foge do normal!
    desejo tudo de melhor no mundo pra nossa Sas Pincesa flawless <33 espero que esse projeto com Rob de super certo,que ela e o Fred permaneçam no seu felizes para sempre e que Charlove e pequeno Prinzepe James cresçam sempre cheios de energia e amor , aah muitos livros, starbucks e sushi claro! kkkkkkkkkkk muuuito amor maior do que as palavras podem dizer pra ela!♥
    ow que seleção de fotos matadora, muito linda esses sorrisos coisa+linda! ❤

    April 14, 2013 at 6:09 pm

  3. lindo o seu post! verdadeiro e cheio de amor! muita felicidade e alegria pra nossa princesa sassy!

    April 14, 2013 at 8:05 pm

  4. Wanessa Gomes

    Adorei seu post, li cada palavra sua. E desejo de verdade que todo seu amor e carinho chegue até a Sarah. Obrigada pela sinceridade e the best of everything for you. Happy birthday Sarah, i admire you. Kisses.

    April 14, 2013 at 8:31 pm

  5. Que post lindo Carol,adorei cada palavra,sinto muito por você ter passado por tudo isso!Happy B-Day Prinzess Sassy<3 Desejo tudo de melhor no mundo para você e obrigada por existir e tornar as nossas vidas muito melhor,lembro quando a Sassy anuncio a gravidez eu nem conseguia dormir!A Sarah consegue melhor o dia de qualquer um só com um sorriso!

    April 14, 2013 at 10:08 pm

  6. Maria Tereza

    Sinto muito por você,Carol! Post tão lindo e regado de sentimentos puros e verdadeiros,é ótimo poder conhecer alguém que passa por certas situações que você também já passou,o bom é que sempre tem um jeito de enfrentar tudo,olhar pra trás,e finalmente ver que aquela fase ruim foi embora.Saiba que estivemos e sempre estaremos aqui contigo,parabéns pela linda história de amor e superação que compartilhou conosco,muitos beijos pra você e um grande abraço.HAPPY BDAY SASSY,WE LOVE YOU! ♥

    April 15, 2013 at 2:17 am

  7. Cláudia

    Realmente, nunca fazemos ideia do que se passa na vida das pessoas e no sofrimento que guardam dentro de si, eu nem sequer suspeitava que você tinha tido esses problemas na escola, o bullying é um problema muito grave, destrói muitos adolescentes e alguém tem de começar a fazer alguma coisa, eu acho que esse alguém somos todos nós que estamos nas escolas, que estamos com os nossos colegas todos os dias, temos de nos proteger uns aos outros, encontrar outros caminhos, não há necessidade de magoar ninguém só para nos sentirmos bem connosco próprios, a amizade e a cooperação faz toda a gente muito mais feliz, então porquê perder tempo com todo esse ódio no coração? Ninguém é igual a ninguém, temos de fazer um esforço para nos aceitarmos uns aos outros, temos de entender que toda a gente tem algo de bom em si e é nisso que nos devemos focar, não nas coisas menos boas.
    Espero que, actualmente, tudo na sua vida tenha melhorado significativamente e espero que nunca mais tenha de passar por momentos horríveis como esses, você é um exemplo de superação porque foi buscar forças onde nem sequer existiam e voltou a reinventar-se a si própria, a dar uma chance a si própria, à vida, aos outros e ao mundo em geral.
    Entretanto, o aniversário da Sarah ficou um bocadinho esquecido aqui no meu comentário mas quero desejar-lhe um dia muito feliz e que tudo na vida lhe continue a correr pelo melhor, é uma mulher bonita, talentosa, trabalhadora, tem uma família linda e espero que continue assim por muitos e bons anos, feliz aniversário, Sarah!

    April 15, 2013 at 12:23 pm

  8. uau, que lindo! Que bom que ela de alguma forma te ajudou a superar os seus problemas e suas tristezas…
    é tanto amor, que nem dá pra explicar né!
    um ótimo aniversário pra Sarah, que ela seja muito feliz e que continue sendo essa pessoa tão boa! 🙂

    April 15, 2013 at 5:48 pm

  9. Bih

    é tanto amor, que nem dá pra explicar né!+1
    Wow,que palavras lindas,amei o post!Eu sinto MUITO mesmo pelo o quê você passou e fiquei muito feliz em saber que a Sarah foi a razão de sua superação!Happy Birthday Sassy linda 🙂

    April 15, 2013 at 7:56 pm

  10. Gente, que choque. To aqui arrepiada. E a sua frase não sai da minha cabeça: ‘Ela salva minha vida todos os dias.’ Olha, é complicadíssimo o que tu passou Pin, complicadíssimo, todo mundo sabe que é barra pesada, mesmo que ninguém nunca tenha passado. Mas sempre temos um caminho diante de tanta coisa ruim, SEMPRE. A gente sempre vai ter escolha, sempre vai ter um lado UP do bagulho kk sempre. E quem foi o seu? Sarah! Simplesmente chegou, daquele jeito espontaneo,daquele jeito Sassy de ser! Que TODO MUNDO ADORA, e pronto. A luz no fim do tuneo, o ponto brilhante do escuro, a sua ponte para uma vida melhor, seu Upgrade! kk enfim! Se não você Sassy, quem vai fazer a Pin feliz? ♫
    Ela merece uma eternidade de coisas boas, obrigada Sassy, por existir, por salvar minha Pin todos os dias e ter me dado a oportunidade de conhecer vocês! Parabéns <333
    Vou ter que concordar: agente deveria encontrar uma maniera de mandar uma carta pra Sarah contando isso (a história inteira) acho que a faria sentir tão especial como ela é na sua vida, o que voce sente por ela é um dos amores mais lindos q já vi no mundo inteiro,eu espero no fundo do meu coração que um dia vc a encontre e possa dizer a ela a diferença q ela faz na sua vida tudo que ela representa e como ela é essencial +1

    April 16, 2013 at 2:24 am

  11. tudo isso é tão lindo. parabéns Sassy

    April 16, 2013 at 12:06 pm

  12. Chorei aqui com vc Carol, é tão incrivel esse poder de cura que emana do amor, traz uma paz única que só quem sente é capaz de entender. Parabéns Sassy e obrigada por levar tanta alegria ao mundo, em particular ao seu Carol. Bjão!

    April 17, 2013 at 11:46 pm

  13. E eu nunca vou parar de agradecer a Sarah por ter curado você! O que ela faz por você já me faz amá-la tanto! Isso sem contar todos os outros motivos! A Sarah consegue colocar um sorriso no seu rosto que ninguém mais consegue (talvez a Charlove) e eu vou agradecê-la para sempre por isso!
    Feliz aniversário Sarah! ❤

    April 19, 2013 at 1:19 am

  14. Tá vendo,eu disse o que?
    Uma história de amor,salvação e superação;
    Eu fico imaginando o que a Sassy sentiria em saber que representa tanto na tua vida e que indiretamente te ajudou tanto,fico imaginando até um encontro na minha mente.
    E a Lotte tb teve sua participação,já que com a notícia da vinda dela te mudou tanto.
    Essa coisa de mergulhar no mundo alheio,meio que da fantasia realmente ajuda,já dizia Nicole Kidman,a qual vivo mergulhando e me afogando no universo dela.
    Enfim,parabéns pra Sassy,que continue com esse poder que ela tem sobre ti.

    April 20, 2013 at 1:50 am

Leave a Reply

