vocês pertencem ao meu coração

Meu tudo

Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga
Você é a linha na areia quando eu vou longe demais
Você é a piscina num dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizerSpider-Man 2 Los Angeles Premiere meu anjo bom s2
E você se faz de tímida, e é meio que engraçadinho
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz
Querida, não finja que você não sabe que é verdade
Porque você vê quando eu olho para você Sarah Michelle Gellar and Maggie Grace on the set of 'The Girls' Guide to Hunting & Fishing'Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo
Você é cada canção, E eu continuo a cantar
Porque você é meu tudoSELF Celebrates CARE Ambassador And Cover Model Sarah Michelle Gellar

Você é um carrossel, você é um poço dos desejos

E você me ilumina, quando lembro de você
Você é um mistério, você é do espaço sideral
Você é cada minuto do meu cada dia


Celebs arrive at Fashion Week 2006

E nessa vida louca, e por esses tempos malucos
É você, É você, Você me faz cantar
Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é meu tudo

Chanel and P.S. Arts Event - Arrivalsvocê é o amor da minha vida  por imensos motivos o meu coração sempre vai pertencer a ela..
10 responses

  1. Cláudia

    Que linda!

    April 10, 2013 at 9:06 pm

  2. Tão perfeita<3 Ainnn como amo esse sorriso!

    April 10, 2013 at 10:51 pm

  3. Bih

    E você se faz de tímida, e é meio que engraçadinho
    Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz
    Querida, não finja que você não sabe que é verdade
    Porque você vê quando eu olho para você-Que lindo 🙂

    April 10, 2013 at 11:53 pm

  4. Aaaaah não soul para,eu tava escutando essa música dia desses e pensando num post pra,c me faz cantar,soa tão Keith*.*..enfim.
    Adorei o post,adorei as fotos.
    Agora que reparei que ela tem uma tattoo no pé

    April 11, 2013 at 12:46 am

  5. Maria Tereza

    Ameeei a tattoo no pé dela! Acho o sorriso dela tão doce,amo amo♥

    April 11, 2013 at 1:26 am

  6. Você é a coisa perfeita pra se dizer
    Você é cada minuto do meu cada dia +1
    TATOO GENTE! kkkkkk nunca repararia, tive que LER no coment alheio!
    Fingindo de timida, awn *.*

    April 11, 2013 at 3:19 am

  7. Dannie

    Você é cada minuto do meu cada dia+1 <33
    posso morrer de amor em cada uma dessas fotos? *___________________* cara a Sassy é perfeita d+ pra ser verdade e é! amamos essa tatto né Bionics? ❤

    April 11, 2013 at 2:19 pm

  8. ela tá muuuuuuuito princesa nessas fotos! mais do q já é! adoro qdo vc faz esses poemas com essas fotos lindas

    April 11, 2013 at 9:00 pm

  9. Apaixonada demais por essa segunda foto!

    April 14, 2013 at 2:52 pm

Leave a Reply

