vocês pertencem ao meu coração

PAPAAAI

Geeente não posso ver o Rob que grito papaai ,um dia desses eu tava almoçando dai tinha uma tv lá dai passou o Robin Williams pra que.. eu gritei papaaaaaaaaai todo mundo olhou, já é involuntário na hora que eu vejo já gritei.. mas em fim 

olhem ai  Rob+Sas ,estou completamente apaixonada com essa imagem.. as caras.. Sarah morde a gravata do teu papis não! uns loucos mesmo.. ❤ the crazy ones It's a blast!  esse vai sre o melhor daddy and little girl s2.

17 responses

  1. Lindos!Não vejo a hora de ver essa serie e que a Sassy leve as crianças aos sets!

    April 6, 2013 at 3:17 pm

  2. Bih

    HAHAH eu ADORO ele*-*Ele é tão carismático,tão fofo 😄
    Sassy fofaa 🙂

    April 6, 2013 at 3:51 pm

  3. a cara da sassy nessa foto foi a melhor! #ansiosa!

    April 6, 2013 at 4:14 pm

  4. Dannie

    Papaai ta assim mesmo kkkk conheço bem!
    uns loucos mesmo.. ❤ +1 hahaha
    Sassy ta me seduzindo kkkkk

    April 6, 2013 at 4:50 pm

  5. Wanessa Gomes

    Nem acreditei quando vi essa foto, e eu que achei que ela não ia aparecer na proxima foto de the crazy ones. Adorei ter me enganado.

    April 6, 2013 at 8:32 pm

  6. Eu quero ver um tease disso já.
    Adorei o dsenho dele atrás.
    Não sei se é impressão,mas o jeito de morder e o jeito da mão me lembrou muito a Nih.

    April 7, 2013 at 1:41 am

  7. Sassy mordendo a gravata dele!
    Papaaai? kkkkk

    April 7, 2013 at 4:32 am

  8. Maria Tereza

    kkkkkk Foi muito engraçado essas história do “papaaai”,imagino uma pessoas gritando isso do nada em algum lugar:Qual seria minha reação? xD
    Está no blogroll,Carol! 😀

    April 7, 2013 at 5:26 am

  9. Haha a carinha deles!!

    April 7, 2013 at 10:10 pm

  10. ri muito com a cara deles haha *-*
    Sassy seduzindo kkk

    April 8, 2013 at 12:43 am

  11. Solzinho as pessoas já deviam ter se acostumado com você né? UAHsuhasuahsuhsa
    Eu amei essa foto demais!

    April 8, 2013 at 2:17 am

  12. Bia

    acho que vai ser bem legal a série da Sarah

    April 8, 2013 at 2:45 am

  13. Ele ta velho viu!
    kkkkkkkkk Pin para, um dia mata mais um!
    Sassy toda Sexy, óia, é teu pai!

    April 11, 2013 at 3:30 am

  14. Unique Article Writing

    Needed to put you the little bit of word to say thanks again regarding the fantastic secrets you have documented on this page. It is quite wonderfully generous of people like you to offer unhampered precisely what a number of us would have advertised as an e book in order to make some money for themselves, certainly since you could have tried it in the event you desired. The solutions also served as the good way to be aware that most people have similar eagerness the same as my personal own to figure out more when considering this matter. I think there are several more fun sessions up front for those who see your site.

    April 23, 2013 at 11:20 am

Leave a Reply

