vocês pertencem ao meu coração

Lá vem minha Pincesa..

levando metade da saudade do meu coração embora..  

 Se soubesse como gosto das suas cheganças, você chegaria correndo todo dia

salon in West Hollywood divide o q vc ta vendo comigo magricela da minha vida.salon in West Hollywood razão da minha vida eu te amo tanto..salon in West Hollywood razão da minha vida eu te amo tanto!!

se eu tivesse que apostar diria que está vendo uma foto do pequeno Prinzepe aquisalon in West Hollywood s2salon in West Hollywood s2 aah esse sorriso tava vendo foto da Char e do pequeno prinzepe s2salon in West Hollywood minha gata morada dos meus sonhossalon in West Hollywood minha Pincesa minha vida s2?????????????????????salon in West Hollywood amordaminhavida s2salon in West Hollywood razão da minha vida eu te amo tanto

ah..ahh…please don’t go away
You’ve brought me peace of mind
you are my heart
And in this darkened world you’ve been my hidden pearl
The light of my day
It breaks my heart to see you go

salon in West Hollywood vc meu sonho?????????????????????Pincesa flawless, magricela da minha vida!  alguém precisando trocar o sushi por um hamburguer

eu vi esse livro q ta com a Sarah mês passado!! reconheci pelo nome do autor,a capa ta diferente o titulo The Leftlovers aqui no Brasil é O mundo depois do fim, eu li algumas partes é muuuuito bom e me da uma sensação de que eu to mais perto da Sassy*-* tava pensando, será que ela sabe que esse livro ta sendo adaptado pra uma serie na HBO?  acho que ela vai curtir isso =) teve uma frase forte do livro que ficou na minha cabeça

“Não há uma quantidade finita de dor dentro de nós. Nossos corpos e mentes sempre se mantem fabricando mais do mesmo.”

10 responses

  1. Bia

    Linda nessas fotos

    April 1, 2013 at 9:04 pm

  2. Dannie

    Se soubesse como gosto das suas cheganças, você chegaria correndo todo dia lembrei da Erika, Bionics! a cara O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFF!
    vendo foto do foto do pequeno Prinzepe ai Pincesa? ela ta linda <33
    vc lendo o mesmo livro que a Sassy pra se sentir + perto dela, que coisa mais doce *–* sua cara! kkk me lembrou a vez que ela tava lendo the hunger games vc foi atrás haha
    aah Sassy deve saber dessa serie sim HBO é paga né
    ai essa frase forte mesmo,e de uma verassidade!
    ps: amooo essas roupinhas da Sassy ela é mtão linda só faltou o sorrisão cade?
    alguém precisando trocar o sushi por um hamburguer KKKKKKKKKK Pincesa magricela!

    April 1, 2013 at 9:57 pm

    • AFF msm ela num entendeu nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk exatas.. ow ela ficou sabendo que eu joguei chocolate na garota lá deu mó esparro lá na sala 1 Hhuuhs eu passei lá perto hj tinha gente rindo de mim KKKKKKKKKKK paia!
      acho q HBO é canal fechado..seilá é né faltou o sorriso eu quero é mais Sas!

      April 1, 2013 at 10:11 pm

      • Dannie

        tnc exatas! kkkkkkkkkkkkkk manda pro Texeirinha ai cola!
        KKKKKKKKKKK como q ela ficou sabendo disso?ela vai te xingar amanhã kkkkkkkkkkk se fudeu vai da nem pra trolar a menina ela é da sua sala kkkkkkkkkkkkkkk pra quem já quebrou vassora nas costas dos outros dar um chocolatada tu ta pegando leve hein Bionics! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        ai como eu queria ta lá pra ver! ow ela lembra de mim ainda? kk manda bjo pra ela!

        April 1, 2013 at 10:18 pm

  3. Bih

    O cabelo dela está tão lindo,TODA LINDA!*-*

    April 2, 2013 at 12:17 am

  4. Magricela! kkkkkkk cortou o cabelo ?
    Quem ta precisando de fotos do Pinzepe somos nó! Record de desaparecimento -.-
    Nossa, parece bom mesmo, e a frase então. Veja Sassy lendo isso? awwwn! So clooose!

    April 2, 2013 at 4:20 pm

  5. Cabelão super lindo!

    April 3, 2013 at 7:19 pm

  6. Apareceu a margarida,já era hora.
    E eu como sempre adoro o estilo dela,até as unhas*.*
    Acredita que por pouco não li esse livro,soul?Mas pretendo ler.

    April 4, 2013 at 12:50 am

  7. Opa! Quero ler esse livro!
    Nossa eu apaixonei demais com essa última! ❤

    April 4, 2013 at 2:47 pm

Leave a Reply

