vocês pertencem ao meu coração

A resposta são vocês

Quem me dá as maiores alegrias de todo o mundo?
Quem me faz amargar dores sem remédio?
Quem dá espirro e eu é que fico gripada?
Quem que com um sorriso faz o dia mais cinzento brilhar e derrete geleiras do mais terríveis polos?Young Survival Coalition's Anniversary aah meu ponto fraco.. voce e seu sorriso

Quem, com um soluço, me faz desmontar em lágrimas?
Quem veio como um sonho e se tornou parte essencial na minha vida?
Quem mora na minha cabeça, como uma ocupante bem-vinda e eterna?
Quem que com um biquinho, acaba com minha marra?
West Hollywood quem que com essacarinha acaba com a minha marra s2

Quem me cria preocupações?
Quem me rouba noites de sono, por uma palavra não dita, e pela falta da presença?
Quem me faz acordar antes do sol, lembrando que hoje é um dia especial
Quem tem um bom humor que daria pra encher o mundo inteiro de alegria?Prinzepe Fredelicia!! s2

Quem me reapresenta à vida e me faz ver o mundo como se fosse pela primeira vez, de novo?
Por quem sou capaz de morrer?
E ainda assim, me faz imortal?Disneyland with Prinzes meeeus s2
amor maior do que as palavras podem dizer

10 responses

  1. lindos!!!!!!!!!!!!! ❤ como vc diz, "amor maior do que as palavras podem dizer!"

    March 15, 2013 at 9:40 pm

  2. Que coisa mais linda.
    É um amor que palavra não diz,nem gestos não são suficientes.

    March 16, 2013 at 1:16 am

  3. Sorriso perfeito da Sassy!

    March 16, 2013 at 12:25 pm

  4. Dannie

    Deeeeeeus que sorriso é esse da Sassy! e esses olhinhos brilhando não consigo olhar pra outro canto ❤ Pincesa!!!
    Quem, com um soluço, me faz desmontar em lágrimas?
    Quem que com um biquinho, acaba com minha marra?
    Quem me faz amargar dores sem remédio?
    Quem tem um bom humor que daria pra encher o mundo inteiro de alegria?
    Por quem sou capaz de morrer?
    E ainda assim, me faz imortal? *———* cara de Bionics pra Prinzes, todo amor do mundo!

    March 16, 2013 at 2:03 pm

  5. Sorriso lindo da Sassy, bebe lottle tao apaixonante*-*
    você nunca sabe explicar como ele começou e como simplismente ele foi ficando cada vez maior… o Amor é assim confunde pra depois explicar ou simplimente cresce cada vez mais em nossos coraçoes sem ligar para a distancia e tudo mais!

    March 16, 2013 at 2:06 pm

  6. Bih

    Adorei essa carinha da Lotte!

    March 16, 2013 at 2:28 pm

  7. Ain a última! ❤

    March 17, 2013 at 2:19 pm

  8. LÊ-SE EU SEM CHÃO.
    Deus do céu, que lindas palavras minha Pinzinha! Lindas.

    March 17, 2013 at 6:32 pm

  9. Bonitas palavras e gestos de amor, os Prinzes são a resposta perfeita, parabéns pelo lindo post.

    March 18, 2013 at 1:06 am

Leave a Reply

