vocês pertencem ao meu coração

Bolo da Buffy com a Buffy!

“Ela me disse que amava o meu bolo e ela teve a honra de tirar uma foto. Eu ainda não posso acreditar.”

se eu fosse esse cara eu ia pirar miiil! pense quantos fans não se matariam por uma foto dessa,a imagem da Sarah vinculada diretamente com uma imagem de Buffy NOS DIAS DE HOJE! meu amigo isso é uma relíquia!
cool moment Super B!cool moment Super B sassesse cara sabia que a Sas estaria lá,antes dela estar! pra dar o tempo dele confeitar esse bolo e levar pra ela,não tem outra explicação,conclusão, ele tem algum parente nessa confeitaria que deve ter o avisado.          sortudo? não imagine..

cool moment cool cake.cool moment cool cakede todos os bolos feitos com o tema Buffy que eu já vi esse é o mais legal de sempre! 😉

12 responses

  1. Que legal saber que vc tbm gosta do seriado da Buffy, dia 10 de março o seriado completou mais um aniversário, como vc não colocou nem um post sobre o assunto, achei que vc não gostasse muito. Eu adoro Buffy the vampire slayer. E esse cara é muito
    sortudo.

    March 14, 2013 at 11:57 am

  2. E eu tbm achei bolo muito bonito, especialmente a machado foice da slayer.

    March 14, 2013 at 11:59 am

  3. Cláudia

    Haha, adorei o bolo!

    March 14, 2013 at 1:18 pm

  4. Dannie

    E bota reliquia nisso!! se fosse eu teria pirado tmb, que honra! muito legal o bolo
    ow tmb acho q ele sabia que ela estaria lá, esse efeito da lua no bolo muuuito cool!

    March 14, 2013 at 11:39 pm

  5. Eu amei esse bolo
    Carol eu sonhei com o James ele era a coisa mais linda no meu sonho mas eu via ele meio embaçado

    March 15, 2013 at 12:27 am

  6. Bih

    Bolo legal,gostei!

    March 15, 2013 at 2:02 pm

  7. Pode pendurar essa foto na parede da confeitaria agora! Sortudo demais!
    O bolo ficou lindo mesmo!

    March 15, 2013 at 4:12 pm

  8. Adorei o bolo,dá nm vontade d cortar.
    Sortudo ele?magiina.

    March 16, 2013 at 1:17 am

  9. As vezes Pin, ela vai la sempre, ai ele ja preparou esperando ela! kkkk
    Ficou muito legal mesmo!
    Cara, isso é reliquia! kkkkkkkkk

    March 17, 2013 at 6:38 pm

Leave a Reply

