vocês pertencem ao meu coração

Pincesas com orelinha de minnie

Não sei qual das duas ficou mais linda  trevinho Char ou Pincesa Sas?Disneyland with Prinzes Pincesas s2oooow pra quem ta me perguntando se eu tenho certeza se Rocky foi, eu digo siim ,tão vendo a momis da Sas ali?com orelinhas tmb*-* então olha o carrinho azul,agora eu não tenho culpa se a Sarah deu uma despistada nos papas entregando o pequeno Prinzepe pra vovis Ro e eles nem perceberam..

Disneyland with Prinzez Sas minha minnie cute

Disneyland with Prinzes. - Charloev esse carrinho é do pequebno prinzepementira que tu existe Charlove!! meu sonhozinho personificadoclose cuteamor maior do que as palavras podem dizer

8 responses

  1. Esses Prinzes são super espertos rsrsrsrs

    March 12, 2013 at 5:51 pm

  2. Cláudia

    Que fofura!

    March 12, 2013 at 7:55 pm

  3. awwwwwww fofas!

    March 13, 2013 at 3:54 pm

  4. Prinzes sempre inovando nas técnicas para se esconder dos papz!
    Awn fofura demais essas duas com orelhinhas!

    March 13, 2013 at 4:13 pm

  5. Dannie

    trevinho Char ou Pincesa Sas coisas mais lindas assim <33
    mas esses papas são burros de maaais sabem nem trabalhar direito, ou nada,os Prinzes que são espertos,mas isso foi ideia do Pie certeza! kkkkk

    March 13, 2013 at 5:02 pm

  6. As duas ficam perfeitas de todo jeito!
    Sassy cuidando da Lotte, awn!
    Ah Pin, mas pelo amor de Deus né! Cade esse menino? -.-

    March 14, 2013 at 1:33 am

  7. Meu Deus a Lotte tão perfeita

    March 15, 2013 at 12:21 am

  8. Sassy trolando os papz uahsuahsu,aprendeu direitinho com o Fred;
    Eu ainda tenho esperança que esse ano ainda nós veremos o tal do James-TSC
    Tão fofas de orelhinha

    March 16, 2013 at 1:20 am

Leave a Reply

