vocês pertencem ao meu coração

*-*

É tão bonito ter vocês, tão bonito amar vocês. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de vocês dentro de mim.?????????????????????West Hollywood sassychar.West Hollywood amores?????????????????????

Deeeeeeus! esse sorriso é minha vida! ❤  te amu, te amo Sas!
?????????????????????????????????????????? Sassy com nossa linda e amada jaqueta a que faz sucesso aqui em casa! a calça de estrelinha *–* e Charlove de chiquinha, meu sonho realizado! amor maior do que as palavras podem dizer

7 responses

  1. OLHA ESSE CABELO GENTE! O glamour das meninas pra mim, são seus cabelos, sempre! Sintonia com a Surico que saiu de chiquinha também Pin! kkkkkk
    As carinhas nada receptivas, vermelho cabe bem demais na Lotte, gente!
    Esses dias eu estava falando Pin que a Lotte e a Sun vem me ganhando de um jeito!
    Sorriso SassyPin, quem não amaaaaaaa?

    March 11, 2013 at 4:59 pm

  2. O Pin, zueira que tu comprou o ingresso?
    Nossa, que mancada dos céus. Podia isso não.
    To bem Pin, to andando nadando! kkkk e tu pode sumir não! Não desse jeito!
    Ta pior que o James, que isso hein, fico preocupada. Vontade de parar, normal mas prossiga sempre e sempre hein. To aqui viu!

    March 11, 2013 at 5:01 pm

  3. Dannie

    Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de vocês dentro de mim. AAWN!
    esse sorriso da Sassy .. ta faltando ar ai né Carol? ❤ a jaquetinha + famosa e favorita do mundo kkkk \o e essa camera q saiu levando gente.. q será q tavam fazendo..
    e esse cabelinho da Charlove ta matante!! chiquinha q nem vc queria mesmo Bionics *—-*

    March 11, 2013 at 6:24 pm

  4. Lindaaas
    E o cabelo da Charlie tá tão grande *-* Solta, solta, soltaaaaaa :3

    March 11, 2013 at 7:07 pm

  5. Chiquinha,mãozinha,conversando e sorriso*.*
    Ah agora é a vez das chiquinhas,veio a Sun,Suri e Lotte-own

    March 12, 2013 at 12:30 am

  6. Ain gente! Charlie de chiquinhas! E ela ficou linda de vermelho!
    Sorriso Sarah *.*

    March 12, 2013 at 12:51 am

  7. Cláudia

    Que bonitinha!

    March 12, 2013 at 7:57 pm

Leave a Reply

