vocês pertencem ao meu coração

YAY Prinzepe Fredelicia!

Alguém tem ideia de quem é o aniversário hoje? rufem os tambores!!
- Pie fazendo alguns tambores de Jimmy Fallon1- Pie fazendo alguns tambores de Jimmy Fallon2

 

 

 

 

 

vou dar umas dicas.. moreno ,alto bonito e sensual com certeza é a solução dos seus problemas,carinhoso bom nível social.. ♫     já descobriram? claro né ? é do Prinzepe Fredelicia! YAY!!!  cade a piscadinha sexy do Prinzepe mais delicia que derrete meu coração?  aveeeemaria! <33- aaaaah que delicia s2 s2 s2 s2

brincadeiras a parte.. Eu só não poderia deixar de desejar um feliz aniversário a esse cara,por tudo que representa na minha vida, eu o amo com todo meu coração,absolutamente!so I guess I can not breathe without it

eu amo esse jeitinho doce de sorrir com os olhosooh Prinzepe s2

eu amo o jeitinho de muleke que ele tinha quando era mais novinhoé um bb s2leleke s2

Eu amo o sobretudo o seu humor, a forma como ele faz as pessoas que estão ao seu redor rir facilmente ( herdou do pai que era humorista de stand up)ain smile s2

amo seu jeitinho bobo quando faz cara de que não está entendendo nada, é super docee!ele tem esse rosto meu coração derrete

AMO ele ser o homem certo para Sarah e como seus olhos se iluminam quando ele fala dela,e quando ele segura as mãos dela ou da um bjinho em sua testa,quando abre a porta do carro..o amo também por ser um pai carinhoso para Rocky e Charlotte e por dedicar todo seu tempo para elesParty Benefiting eu gosto é de dar risada com vc

eu amo que o Fred não tenha se tornado um ser humano frio depois do suicídio do pai,mas sim um homem carinhoso,todo carinho que lhe faltou na infância por parte de pai ele da em dobro para seus filhos.Freddie with his pride and joy, his son!

eu amo como ele é forte e tem suas opiniões formadas,como sempre quer fazer alguém rir com suas piadas,e que ele não se acha bonito,mesmo sendo!meu pie lindo

amo suas calças,e seu óculos de sol, eu também amo seu jeitão marrento e reservado,te amo quando se esconde atrás de sua capa protetora(capuz)te amo a luz de velas,chuva e sol, te respeito acima de tudo.. e claro o amo apesar de esconder o meu pequeno prinzepe james uhm!

wenn5641604

eu amo seu sorriso torto, suas cicatrizes,sua risada e todos os seus filmesperfeição existe..fred explica

é um príncipe! é um rei! é um gentleman! é corajoso e forte! é um fera em vídeo game! é um super trocador de fraldas!e claro, o cara que possui o coração da Pincesa mais maravilhosa desse mundo! Freddie James Prinze Jr é uma das pessoas que eu mais amo, admiro e respeito no mundo todo tenho certeza que vai passar mais um dia maravilhoso ao lado da Sarah Charlotte e Rocky com café da manhã na cama =) nuca mude!nunca mude! te amo PiiiieePanel 24 horas at Comic Con 2009

10 responses

  1. Adorei o post!Happy B-Day Freddie,desejo tudo de melhor no mundo para você!

    March 8, 2013 at 2:10 pm

  2. Geovanna

    é um príncipe! é um rei! é um gentleman! é corajoso e forte! é um fera em vídeo game! é um super trocador de fraldas!e claro, o cara que possui o coração da Pincesa mais maravilhosa desse mundo♥ QUE FOFO!!
    adimiro o Fred também por tudo que ele passou com o sofrimento por causa do pai né facil não..ele foi muito forte e teve sorte de encontrar sarah no seu caminho.. ele é abençoado com sua familia maravilhosa que Deus o proteja sempre!
    sera que eles estão na disney ainda?passar niver lá deve ser muuito legal!

    March 8, 2013 at 2:35 pm

  3. Dannie

    Ain que post lindo por de mais!!!! Pie rufando os tambores
    cade a piscadinha sexy do Prinzepe mais delicia que derrete meu coração? aveeeemaria! kkkkkkkkkkkkkk vc me mata Bionics!
    tmb amo tudo tudinho que vc falou principalmente as cicatrizes o sorriso torto e o bom humor do Prinzepe Fredelicia , ele tem essa carinha doce eu me derreto viu!
    eu tenho loucura por essa foto 4 que mulekinho! ❤ e essa ultima amei muito!

    March 8, 2013 at 2:37 pm

  4. adorei seu post! de dar lágrimas nos olhos! tbm te amo muuuito freddie, nao esqueci seu aniversario nao, viu? ❤

    March 8, 2013 at 5:52 pm

  5. Parabéns Freddie, que ele seja muito feliz ao lado da família linda dele! 🙂

    March 8, 2013 at 7:24 pm

  6. Lindão demais! Parabéns Freddie!

    March 8, 2013 at 7:51 pm

  7. Parabéns pro Fredie

    March 8, 2013 at 11:10 pm

  8. Happy bday pra ele.
    Ai que o Fred mais novo era uma coisa de louco.
    Que Deus o abençoe e sua familia e não esconda mais seus filhos,por favor.

    March 9, 2013 at 12:29 am

  9. O Pin, era mais fácil tu ter dito o que não ama! kkkkk ah não né, pq aí o post ficaria vazio! Ele é tudo isso que tu disse e um pouco mais!
    Estive pensando que, como não teve o pai, ele é esse cara tão bom como se quisesse que o pai teria sido assim, sabe? Mas depois me conta mais sobre a morte dele?
    Parabens Pieeeeee, tudo de bom na sua vida perfeita, com garotas perfeitas e um baby rocha (desaparecido) perfeito! <3333

    March 9, 2013 at 2:56 am

  10. Eba! Feliz aniversário Fred!
    Continue sempre sendo o super marido e pai e homem maravilhoso que você é!
    E pare de esconder o James!

    March 11, 2013 at 12:23 am

Leave a Reply

