vocês pertencem ao meu coração

Oh Disneyland!

Meus Pins na disney deve ter sido pra me alegrar não funcionou muito gente o pequeno prinzepe tava junto! peloamordeDeus! por que causa motivo razão ou circunstancia ele não saiu na foto??.. pra me castigar,funcionou muito!

mas chega de reclamações só olha que doce *-*   eu quero mais fotos!! Oh Disneyland! carinha do Pie s2Oh Disneyland! Pinsaah claro,momento inveja branca:teve fã que passou uma hora caminhando no parque junto com Sassy e Pie e ainda dançou com a Sarah! pq não eu?? ah ah pq não eu?  ..porque Deus sabe que eu não aguentaria isso, eu não sobreviveria pra contar..

Oh Disneyland!

ps: Agora a Disney arrumou uma princesa e um príncipe também aka Sarah e Freddie 😉 

13 responses

  1. Eu custei a dormir ontem,depois que vi essas fotos!
    Tão perfeitooos<3 Espero que saia mais fotos!E quero ver o Rocky!

    March 7, 2013 at 4:13 pm

  2. Sorrisão lindooo demais da Lotte!

    March 7, 2013 at 7:21 pm

  3. carinha da lotte pousando para a foto…tao lindinha *-*

    March 7, 2013 at 8:18 pm

  4. A Pose da Lotte com a mão na cintura coisa mais linda
    o Sorriso igual da Sassy

    March 7, 2013 at 9:46 pm

  5. essas fotos nao tiveram preço! saudade de ver todos eles juntos ❤

    March 7, 2013 at 10:04 pm

  6. Mãozinha na cintura owhn*-*
    sortudos estavam na hora certa e no lugar certo para encontrar com essas doçuras!

    March 7, 2013 at 10:11 pm

  7. Dannie

    Que porra de rapunzel é essa no meio dos seus Prinzes? >.< curti não aff sem falar que ela é estranha, sobre o prinzepe James eu nem falo + nada! mas chega de reclamações
    não sei quem é mais linda se é Char fazendo pose ou Sassy com a perninha assim q nem tu Bionics! kkkkkkkkkkkkkkk euri quando vi!!eu nem capoto nessa primeira carinha do Pie né? deuso!!! amo esse sorrisinho assim ❤
    gora a Disney arrumou uma princesa e um príncipe também aka Sarah e Freddie+1 *__*
    ps: serio q nem essas fotos te amimaram?então ta osso msm hein! :/ foi no Pre hj?

    March 7, 2013 at 10:22 pm

  8. Pin, UAHSuahsuahsuahsuhasuashuas Foi mal, não dá para ler isso sem lembrar mais!
    Ah para cara! Que foi o sorriso desses três! Família real da Disney! *.*
    Que foi solzito? Me manda e-mail, some não!
    Eu também vou te falar! Estou com tanta falta de ar esses dias que estou com medo de estar ficando doente de novo :/
    Te amo viu meu Sol? Sempre!
    My person ❤

    March 8, 2013 at 1:28 am

  9. VERDADEIRA PIN, SEM MAIS!
    O sorriso dela foi um baque pra mim gente!
    A mão na cintura? Pézinhos juntos da Sassy
    e Fred cabelo William Boner? kkkkkkk James, James, o que ha com você pequeno James? O Pin, imaginei você dançando com ela, tipo. putzzz..
    Eu caminha ria por horas atras, com certeza!

    March 8, 2013 at 2:25 am

  10. cadê o baby dessa família genteeeeeee? rs
    pode e sorriso da Lotte, amei!

    March 8, 2013 at 7:46 pm

  11. Ain Rocky vc precisa aparecer tb!

    March 8, 2013 at 7:52 pm

  12. Sorriso e pose da Lotte,capoto.
    Deve ter se divertido tanto.
    O tnis da Sassy,tão cool.
    Familia linda

    March 9, 2013 at 12:31 am

Leave a Reply

