vocês pertencem ao meu coração

Sarah e seus ex garotos!

eeh saudade que bate no meu coração♫   vocês não tem ideia da saudade que eu sinto de Ringer principalmente pelo fato de que a Sassy tinha ganho 3 novos amigos  Kris, Ioan e Nest

 Sarah vivia cercada pelos seus garotos ,é assim que ela falava deles! e eles ah.. eles derretiam por ela! sobre Kristoffer Polaha, Ioan Gruffudd e Nestor Carbonell ela disse “Sou eu e eu mesma compartilhando cenas com esses três rapazes de boa aparência,eu não tenho sorte?” KKK sou eu e eu mesma  saudade dessas piadas toscas da Sassy quando ia falar de ringer*-*perfeito e viciante

Como está sendo trabalhar com Sarah Michelle Gellar? Havia um monte de  sobre seu retorno à TV.

Tem sido muito emocionante. Eu sabia que ela era uma grande estrela, mas eu não sabia o quão grande até que comecei a trabalhar com ela. Mesmo meu pai sabe quem ela é. Todo mundo sabe quem ela é,ela realmente é incrível, quando me inscrevi para fazer RINGER eu vi a intensa quantidade de atenção mundial. Foi completamente avassaladora. Nunca houve uma questão de saber quando o show ia começar imediatamente foi como se Sarah está fazendo um show, então eles assistem para vê-la . Paloha mostra seu lado fã: “Eu sou pago para beijar Sarah M. Gellar no trabalho. É um emprego incrível” olha a ousadia! aqui oh Fred!

comic-con-san-diego-panel sassy e kris yeah smg back

Ioan não tem nada além de elogios para Sarah “Eu era uma espécie de língua amarrada quando eu a conheci,qual é a maneira que você pode ser quando você se senta com um superstar. Agora nós somos os melhores brotos. É um sentimento adorável, . ”Nós temos muito em comum, nós nos tornamos pais em 2009. ”É maravilhoso.Somos parceiros de trabalho e na vida real, e nós estamos no amor com a nossa vida familiar ”tca party sassy e ioan troféu fofuraaa-s2

Você gosta de trabalhar com a Sarah?

Ela é uma pessoa tão aberta. Ela é tão quente que é fácil de se conectar com alguém assim.(oi? aqui oh Fred!! ) Ela faz isso parecer fácil, e isso não é uma qualidade fácil de ter. Ela é muito acessível, como atriz, e estabeleceu um tom grande no show. Tem sido ótimo para se conectar com ela, principalmente como Siobhan através de Bridgetcomiccon2011 Nest e Sassy s2ain que saudadeeee! era tão viciante.. saudade desses garotos e da Zoey! (ela interpretava a enteada da Sarah em Ringer)falando em zoey ela comentou sobre a nova serie da Sarah

“Yes!!! Ela é a pessoa mais engraçada que conheço”   *-*              miss u zoooe minha problematicazinha favorita

Zooooe s2

7 responses

  1. Dannie

    sou eu e eu mesma saudade dessas piadas toscas da Sassy quando ia falar de ringer+1 nem me fale Sassy sempre soltava umas dessas! kkkk
    “Todo mundo sabe quem ela é Mesmo meu pai sabe quem ela é” kkkkkkkkkk adoro!
    “Eu sou pago para beijar Sarah M. Gellar no trabalho. É um emprego incrível” UHM isso me lembrou aquela entrevista da Sassy e agente trolando Fred engasgado com sushi kkkkkkkkkkkkkk palhaçadaaa
    oow morro nessa fotos q vc colocou carinha do Kris olhando a Sassy e Sass+Nest “Ela é tão quente que é fácil de se conectar” HAHA pegou mals Nest logo ele q nem tocou na sassy haha

    March 4, 2013 at 3:54 pm

  2. Dannie

    “Eu era uma espécie de língua amarrada quando eu a conheci,qual é a maneira que você pode ser quando você se senta com um superstar” AAAAWN! saudade do elastiquinho com a Sassy eu vomito arco-ires nessa foto deles,Bridrew ❤
    e zoooooe manoo babando ovo da sassy visão linda!a sarah era uma palhaça nos bastidores ,q sabemos! =)todo mundo comentou,mas a ver a zoey falando foi + lindo! kkk
    eeh saudade que bate no meu coração♫ total!!

    March 4, 2013 at 3:57 pm

  3. Geovanna

    A galera do elenco dava muita moral pra Sassy ❤ era lindo de ver!
    essas fotos *-* qual é a maneira que você pode ser quando você se senta com um superstar quem derreteu? BRIDREW!!!
    que linda a zoooe ❤ saudade da Juliet não vale o caviar que come kkkk
    ps:Eu lembro da época q vc ficou paranoica com o Kris Kiss, Bionics! olha a ousadia! aqui oh Fred! kkkkkkkkkkk só rasho Cajus pirava "viu se a sassy tava olhando tmb?" HAHAHA

    March 4, 2013 at 9:09 pm

  4. Ain saudade mesmo viu!
    Eu ainda morro de rir na entrevista que ela falou que queria interpretar gêmeas para ficar com todos os garotos! UAHSuahsuashusah
    Solzinho te respondi o e-mail tá?

    March 5, 2013 at 12:54 am

  5. Sarah, Danadinha, kkkkkkkkkkk…

    March 5, 2013 at 3:11 am

  6. POR FAVOR NÃO ME FAÇA COMENTAR DE RINGER PIN, NÃO!
    Foi meu inicio para assistir séries, e quando eu comecei, eu e eu mesma não conseguia parar! Ah Sassy, você me fez apaixonar pelo seu trabalho, assim como você faz com qualquer um que assite a você! É só ter a oportunidade de ve-la e ja apaixonam!
    E esse elenco incrível? Ioaaaaaaaaaan, meu caro divo Andrew, não ta escrito o quanto eu torci por você, o quanto eu me apaixonei por você! Ain deuso, quero toda aquela época de volta Pin 😦 ainnnn o amante kkkkkkkkkk KrisKiss kkkkkkkkkk sou pago pra beijar a Sassy, é um trabalho dificil! Mas olha só pra isso! Tanto na série quanto na vida real não vale nada esse garoto! E o machadão? kkkkkkkk putzzz, rasho! Sempre tão bobo, sempre tão perseguidor e ao mesmo tempo errado! O dózinha! Queria tanto, mais tanto Ringer de volta, sem mais!

    March 5, 2013 at 5:16 pm

  7. Ah não são ex,só por que terminou a série,são eternos,uma vez amigos,sempre amigos.
    Era bom uma coisa com todos juntos de novo,imagina.
    ó lá o marido da Gemma,acho tão gatão;
    foi um presente pra eles trabalhar com ela.

    March 6, 2013 at 12:55 am

Leave a Reply

