vocês pertencem ao meu coração

It was like I was drowning..

and you saved me  Porque elas sempre voltam. E meu coração fica calmo outra vez..depois da escola amirneudepois da escola vidaminhadepois da escola minhas,depois da escola meu amor maiordepois da escola SCdepois da escola te ter aqui faz parte do meu jogo.depois da escola miinhasdepois da escola me faz feliz poder te ver de novo s2depois da escola descabeladinhaLOVEdepois da escola descabeladinhaLOVE.Sassy e  Charlove não soltam as mãos de jeito nenhum! ❤  meu amor maior do que as palavras podem dizer

12 responses

  1. Bih

    Adorei essas fotos,Charlove tá uma fofura!*-*E Sassy sempre tão linda 🙂

    February 23, 2013 at 1:46 pm

  2. own, lindas! lotte tão crescida! ❤

    February 23, 2013 at 2:10 pm

  3. Brenda Pereira

    A Lotte ta tão grande e tão linda

    February 23, 2013 at 3:10 pm

  4. Tbm achei a Charlotte bem crescida, e Sarah está mais magra.

    February 23, 2013 at 3:19 pm

  5. Dannie

    Nada melhor do que voltar a ve-las ❤ o coração da Bionics calmo outra vez..e meu ouvidos livres de reclamaçoes kkkkkkkkk
    elas não soltam as mãos mesmo não impressionante pode contar nos dedos fotos da Char sem ta no colo ou segurando a mão da Sasssy kkk grudeDelicia!

    February 23, 2013 at 7:06 pm

  6. Mãozinhas sempre dadas, muito amor

    February 23, 2013 at 7:23 pm

  7. Quando eu vi que elas apareceram, a Lott, eu ja pensei: Surtos Pin, surtos! kkkk
    Pin, a Lotte ta magrinha, emagreceu! A calça, que luxo *.* Holmes&Prinzes! kkkk nunca esqueço! Mãozinhas unidas que só!

    February 23, 2013 at 7:44 pm

  8. Cláudia

    Super cute!

    February 23, 2013 at 9:20 pm

  9. Imaginei teus surtos,soul.
    E que calça e tenis é esse da Lotte,tem stilo essa menina.E o cabelo assanhando-own
    Sassy tá mais magra,deve tá cortando um dobrado com 2 crianças agora.

    February 24, 2013 at 1:32 am

  10. Que bom que apareceram! Tão lindas andando de mãozinha dada!

    February 25, 2013 at 6:10 am

  11. Não se desgrudam não!
    Gente a Charlove está tão magrinha!
    Descabeladinha linda!

    February 25, 2013 at 7:35 pm

Leave a Reply

