vocês pertencem ao meu coração

Bom é ver vocês de novo

Porque não haveria luz do sol
Se eu as perdesse,
Não haverá céu claro
Não haveria amor..

Taking charlove to school meu amor eu só sei te amar..Ta fazendo o que a Pincesa? eu achei que tava olhando um cachorrinho,mas depois pensei que não..mas seilá tem uns furos ali e no zoom da pra ver os pelos acho que é dog sim.. queria veer tmb!

Taking charlove to school olhando dog ..Taking charlove to school.Taking charlove to school vcs pra sempreTaking charlove to school vcs s2Taking charlove to school cabeçao s2Taking charlove to school meu amor eu só sei te amar..s2vão minhas vidas.. mas voltem logo

Taking charlove to school vai minhas vidas mais voltem logo..s2 Charlove é um grude né, quando não ta agarrada não mão da Sarah ta no colo,fico pensando que ela deve sentir ciumes do Prinzepe James..

13 responses

  1. Adorei essa roupinha da Lotte, muito fofa. Continue aparecendo assim

    February 23, 2013 at 7:27 pm

  2. Dannie

    Olha a Sassy com colarzinho escrito LOVE que o Fred deu *_____* amo quando ela usa!! essas meninas são chiques de mais sempre tão bem vestidas imagine o prinzepe James como não deve sre*–* ei tmb acho que a Charlove deve ter ciumes ,ela fica sempre tão perto da Sassy solta pra nada! é vi no zoom bolinha de pelos queria ter visto o dog tmb!
    voltem rapidinho pincesas Prinze!!!! ❤

    February 23, 2013 at 7:36 pm

  3. Todo mundo se encanta com cachorrinhos, mas todo mundo se encanta com Sassy e Charlove mais ainda!
    Olha essa camisa xadrez, parece uma moça de cinto! Muito lindona!
    Cabelinhos gente *.* awn, não vale sumir u.u

    February 23, 2013 at 7:46 pm

  4. Brenda Pereira

    Deve ser um cachorro
    Eu espero ver logo o James junto com a Lotte

    February 23, 2013 at 8:58 pm

  5. Bih

    Que fofa olhando o cachorrinho*-*Cabelo dela ta tão bonito,enorme*.*Todo cuteee com essas botas!!

    February 23, 2013 at 8:58 pm

  6. Cláudia

    Tão fofa!

    February 23, 2013 at 9:09 pm

  7. nem acredito que elas apareceram *-* o cabelinho da Lotte tá tão grande… amei a roupinha dela!

    February 23, 2013 at 10:05 pm

  8. Vey,adorei a blusa da Lotte e o cabelo cresceu tanto,tá uma mocinha.
    Eu não consigo ver a Lotte com ciúme,acho que ela é tão big sis.

    February 24, 2013 at 1:28 am

  9. Morri de vez com essas fotos! *-*

    February 24, 2013 at 2:44 am

  10. fotos lindas, owhn cabelinho,boquinha toda fofa!

    February 24, 2013 at 3:16 am

  11. Mini Sassy totalmente.

    February 24, 2013 at 11:25 pm

  12. Adoooooooorei o look, tão fofa *-*

    February 25, 2013 at 6:09 am

  13. Ain amei essa roupinha da Lotte!!!
    E esse cabelo grande!

    February 25, 2013 at 7:38 pm

Leave a Reply

