vocês pertencem ao meu coração

My crush

Meu coração… apaixonado por você
Porque sua vida é minha razão
É minha vontade de existir

set de Ringer yay big dayset de Ringer yay miinhas!!set de Ringer Yay big Day Chaloveeee!!Meu coração já não me deixa viver
E você não vê nenhum segundo
Que eu faria qualquer coisa no mundo por você

set de Ringer Yay big Day Chaloveee - Cópiaset de Ringerset de Ringer trevinhoo é vitima do estilo puxou a mamae

Vocês são a obceção da minha sanidade mental, um bom remédio para essa condição,vocês são o que eu quero ser, meu sol ao entardecer
11 responses

  1. Dannie

    sua vida é minha razão
    É minha vontade de existir
    faria qualquer coisa no mundo por você +1 ouvindo o Pollito d+ Bionics?*-* falar nele viu o que a Anny postou no insta?lembrei de vc!
    essas fotos PinCharlove me trazem uma lembrança tããão boa!! ❤

    February 21, 2013 at 1:41 pm

    • Escutar Pollito é essencial hahaha (viciei no esencial!)eu sempre gostei + dele e da Anny cantando né ,sigo sempre,eu vi o q ela postou até chorei,Anny me pegou num dia sensível poxa tanta lembrança foi geração!a cara dela do Ucker e Poncho são as melhores!! ooow vc viu o q rolou com Manuel? é praga minha só pode kkkkkkk
      aaaaah essas fotos me trazem lembranças ótimas tmb Uma lição francesa *-* BridShiv ❤

      February 21, 2013 at 2:13 pm

      • Dannie

        Escutar Pollito é essencial kkkkkkkk BOA!eles sempre cantaram melhor mesmo!vi sua cara chorando vendo a foto Bionics! kkkkk anda reclamando dessa saudade a meses!!
        Eu vi! o Manuel capotou num foi?oow praga sua mesmo! misericordia se depender de vc a Anny num casa com ele neem a pau! kkkk começa jogar umas dessa pra cima do Matt tmb kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai q cola anny num vai ser primeira dama de chiapas neeeem! HAHAHA
        Uma lição francesa *_________* amooo esse eps!!

        February 21, 2013 at 2:57 pm

  2. Tão lindas<3 Saudades delas!

    February 21, 2013 at 4:17 pm

  3. Vocês são a obceção da minha sanidade mental +1 coisa de louco, doido e apaixonado!
    Adoro essas fotos da Lotte de oculos e vestidinho preto! O cabelo era tão curto!
    E a Sassy ta diferente nessas, o cabelo tbm!

    February 21, 2013 at 5:06 pm

  4. Cláudia

    Que lindas!

    February 21, 2013 at 7:02 pm

  5. Bih

    Perfeitinhas!

    February 22, 2013 at 1:53 am

  6. Nhaim tão fofas essas fotos! Solzinho respondi seu e-mail lá!

    February 22, 2013 at 7:19 am

  7. que fotos lindas da sassy com a lotte no colo nos bastidores de ringer! adorei, lindas demais1

    February 23, 2013 at 12:22 am

  8. Vocês são a obceção da minha sanidade mental-so strong.
    Nossa,tava vendo as fotos novas dela e agora essas..como ela cresceu.
    Cabelo curtinho,perninhas goidas,pequeninhas*.*

    February 23, 2013 at 1:16 am

  9. Pernocas gordinhas

    February 23, 2013 at 7:23 pm

Leave a Reply

