vocês pertencem ao meu coração

Badass!

Nossa .. Sassy me arruma cada uma pra sonhar! agora mais essa, vai gravar um piloto de uma serie de comédia,como eu já havia dito aqui, só que aquela história lá era balela, o negocio é outro.. o nome da serie Crazy Ones  

se o piloto for aceito pela CBS meu bem..Sarah entrará nessa brincadeira acompanhada de Robin Williams *o* seriously?seriously!  OMGellar! pirei quando soube Sassy+Rob eu nunca pensei.. ele é badass!CrazyOnes

Sassy interpreta a filha do Rob, chamada Sydney, que é descrita como uma mulher bonita, intensa e organizada que carrega o fardo de ser prática, pois é a alma e a diretora criativa da Agência de Publicidade Roberts e Roberts, onde se passa a série. Ela quer ser como seu pai Simon (Williams), mas está sempre ocupada demais cuidando dele.A história gira em torno do relacionamento entre pai e filha, que dividem o mesmo dia a dia doméstico e profissional.    

cá pra nós não tinha melhor nome pra essa serie  Loucos kkkkkkkkkk mais cara da Sarah impossível! haha- I don't know

10 responses

  1. Dannie

    SUUPER Badass!! nunca imaginei eu li 3 vezes o nome do Robin sério kkkkkkkk acreditei nao ,esse nome caiu perfeito!!!! Sarah i know haha amei d+ go CBS! pega esse logo! \o/
    Sassy e Rob agora vão ser papai e filinha haha ai Rob só não vale levar Jumanji pra brincar com a Sassy! HAHA

    February 19, 2013 at 6:20 pm

    • ai Rob só não vale levar Jumanji pra brincar com a Sassy!+1 kkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem pensei nisso HUUHSHUA o meu favorito dele é Jumanji e Amor além da vida*-*

      February 19, 2013 at 6:26 pm

  2. Adoro o Rob,to doida pra ver os dois atuando juntos!

    February 19, 2013 at 7:25 pm

  3. Brenda Pereira

    Eu adoro o Rob, tomara que aceitem a serie

    February 19, 2013 at 8:23 pm

  4. Mais uma pra sonhar? kkkkkkkkkkkkkkk cara tua dizer isso!
    Cara da Sassy tbm, é o nome da Série né? kkkkkk O gente!
    Só espero que isso de muito certo mesmo. Que vai ser bom, eu não tenho duvida! E que eu vou assistir, tbm não tenho duvidas kkkk
    Vai Sassy, eu e a Pin estamos com tu nessa! o/ como estavamos em Ringer e como sempre vamos estar, uhul!

    February 19, 2013 at 9:23 pm

  5. tenho certeza que vamos rir de cair das palhaçadas da sassy e do robin! ansiedade!

    February 19, 2013 at 10:09 pm

  6. CBS please!! nem pense em não aceitar esse piloto haha
    eu adoraria dar boas risadas com esses dois!

    February 20, 2013 at 12:28 am

  7. Gente Sassy + Rob! Badass mesmo!
    E ela vai chamar Sydney!
    Esse nome me traz boas lembranças!

    February 20, 2013 at 12:38 am

  8. Vai dar certo,vai dar certo,vai dar certo,faz a prece e cruza os dedos.
    Sydney soa tão familiar pra mim auhsuahs
    Vai ser comédia esses dois e ollha o nome,quero ver.

    February 21, 2013 at 12:35 am

Leave a Reply

