vocês pertencem ao meu coração

Teen Choice Awards

e quando a Sassy ganhou o premio ela agradeceu..

” Eu só quero agradecer a minha inspiração para alcançar meus objetivos , Freddie    SMGPie emociona no fim, ficou com os olhinhos rasos de água brilhando*-*                 amor Saddie????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? bbsmeu amor maior

14 responses

  1. Dannie

    Aaaaawn!! Fred inspiração da Sassy que cute! o Pie fica com olho cheio de água e abaixa a cabeça é muuuuito fofo eu amo o video devia ter postado Bionics!!
    e as carinhas*–* nhain amorSaddie

    February 14, 2013 at 7:56 pm

  2. Cláudia

    Que fofura!

    February 14, 2013 at 9:02 pm

  3. Brenda Pereira

    Nem preciso dizer como acho os dois perfeitos né

    February 14, 2013 at 11:45 pm

  4. Que fofos *-* Nosso casal mistério, né SissySassy? kkkkkkkkkkkkk
    “ Eu só quero agradecer a minha inspiração para alcançar meus objetivos , Freddie “ <— Acho tão lindo esse amor deles, de tantos anos. Uma cumplicidade tão grande
    Sassy pequenininha (quase uma Carly… oi?) kkkkkkkkkkkk
    Amei as fotos do Red Carpet… lembrei do ano passado, que a Sassy diiferente tu achou que ela estava gravida, me disse isso antes, e poucos dias depois ela anunciou a gravidez. Awwn

    February 15, 2013 at 1:46 am

    • Mistério SA kkk #scoobyfeelings só que tão mais pra Mistério SF 😉 haha
      Saddie é base forte e indestrutível ❤
      quase uma Carly num é! gente me assunto com a aparência de vez em quando viu haha
      antes de vê Sassy em red carpet eu já achava quando vi ela lá tive certeza kkk babySure a vista! *-* saudade daquela sensação..

      February 15, 2013 at 1:12 pm

  5. que fofa agradecendo *-* 2 lindos!

    February 15, 2013 at 2:00 pm

  6. Own, casal perfeito! ❤

    February 15, 2013 at 6:38 pm

  7. Casal doçura!

    February 15, 2013 at 7:04 pm

  8. ain que fofa gente, ele deve ter ficado muito emocionado!
    essas fotos deles juntos estão lindas, casal perfeição <3!

    February 15, 2013 at 9:03 pm

  9. Casal perfeição!

    February 15, 2013 at 11:07 pm

  10. own a inspiração dela*.*
    Ele de óculos,tão nerd,gostei.
    Queria ver mais eles juntos,agora como casal maduro,com dois filhos,sabe?

    February 16, 2013 at 1:55 am

  11. Bih

    Fofos!Adorei as fotos 🙂

    February 16, 2013 at 3:43 pm

  12. Que coisa de Kurbans! kkk
    Awn só love! Fredd chorando, isso mesmo produção?
    Baby Sure a vista? ta brincando?
    Eles deveriam meesmo aparecer mais ><

    February 17, 2013 at 12:19 am

  13. Nhaim fofos!

    February 20, 2013 at 12:44 am

Leave a Reply

