vocês pertencem ao meu coração

Guardo vocês comigo

Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em você
Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você
Vou contar histórias dos dias depois de amanhã
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lãPie pick up Charlove in school in LA s2

Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor
Menina vou te guardar comigo

my happy ending de todos os meus amores o maior.

Nosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de cor
Nossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrou
A gente é tão pequeno, gigante no coração
Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão
escola4 colinholoove s2 - Cópia

Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor
Menina vou te casar comigo…Vou te guardar comigosaddie Wedding s2

Sou teu gesto lindo
Sou teus pés
Sou quem olha você dormindo
Ô menina guardo você comigo ,Menina vou te sonhar comigoEu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, ver você sorrir enquanto você está dormindo, enquanto você está longe e sonhando s2Prinzes eu guardo vocês comigo amor maior do que as palavras podem dizer

Advertisements

11 responses

  1. Saudade dói,dói,dói,machuca o coração(8′
    Essa última foto é tão UYEYURIURYUWRYFRSJFJ

    February 13, 2013 at 12:19 am

  2. Dannie

    Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
    Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor
    Menina vou te casar comigo…Vou te guardar comigo tão Saddie! PinPie<3
    essa musica é tão Bionics+Prinzes hehe toda vez que escuto lembro de vcs RULE!
    morri de amor em cada uma dessas fotos!

    February 13, 2013 at 2:22 am

  3. Brenda Pereira

    a Lotte ta tão sumida eu achei que quando voltasse ja ate veria o James

    February 13, 2013 at 6:36 pm

  4. Bih

    Que ternurinha essa última foto*-*

    February 13, 2013 at 11:07 pm

  5. Que lindooooooooooooooos, família perfeita Sissy, ou Sassy hahahaha
    Adoooooooro as roupinhas da Lotte, e o Fred (kkkkkkkkkkk só pra mexer com vc sis)
    a mochilinha é um amor, e o sorriso nem falo né, isso aqui ja fala: “Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor” Amei essa parte
    Um amor que em palavras não cabe. 🙂

    February 14, 2013 at 12:56 am

  6. Que post emocionante! Saudades dos Prinzes!

    February 14, 2013 at 2:15 am

  7. Apaixonei por essas fotos!

    February 14, 2013 at 4:03 pm

  8. Pin, juro que quase chorei. Senti tua saudade aqui ><
    eu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
    Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor
    Menina vou te guardar comigo +11111 *.*

    February 17, 2013 at 12:21 am

  9. Morri com a última!
    E essa carinha da Lotte na primeira!

    February 20, 2013 at 12:45 am

  10. the most incredible things about your website are the structure and the information you provide. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    March 5, 2013 at 1:03 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s