vocês pertencem ao meu coração

Te espero pra sempre

Não ver vocês é estar frente a frente com meus medos e não conseguir enfrenta-los
é morrer a cada 5 segundos,é não poder acender a luz e ter que ficar na escuridão
é perder parte de mim,é andar vazia,sem anestesia
Não ver você é sentir o mundo partir-se em dois, o meu e o seu,como se parte de mim tivesse se perdido no breu

mas eu as espero porque o  amor é paciente o amor é bondoso… Tudo sofre,tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..balé amoorÉ uma questão de te olhar e saber que nenhum outro sonho bom meu seria melhor do que vbalé bonequinhabalé paixãoespero mais o meu pequeno Prinzepe James também ..eu nunca te vi mais posso te enxergar eu nunca te abracei ,mas posso te sentir,eu nunca te conheci,mas eu já posso te amar

8 responses

  1. Dannie

    Não ver você é sentir o mundo partir-se em dois, o meu e o seu,como se parte de mim tivesse se perdido no breu =( vc me deprime Bionics escreve as coisas tristes :/
    o amor tudo espera, tudo suporta.. +1 ]
    esperando o pequeno Prinzepe tmb!! eu nunca te vi mais posso te enxergar eu nunca te abracei ,mas posso te sentir,eu nunca te conheci,mas eu já posso te amar *-*
    nuunca tinah visto essas fotos..

    February 11, 2013 at 5:40 pm

  2. Adorei a blusa da Sarah! Lotte fica ainda mais fofa (se é que isso é possível) com roupinha de bailarina!
    Cadê o Rocky? Quero vê-lo :/

    February 11, 2013 at 10:34 pm

  3. o amor é paciente o amor é bondoso… Tudo sofre,tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta-REALMENTE.
    James,quando vai dar o ar da graça?Mas eu ainda acho que a próxima aparição vai ser com ele,anota aí.

    February 13, 2013 at 12:21 am

  4. Apareça Lotte, saudades dói.

    February 14, 2013 at 2:16 am

  5. Não ver vocês é estar frente a frente com meus medos e não conseguir enfrenta-los
    é morrer a cada 5 segundos,é não poder acender a luz e ter que ficar na escuridão
    é perder parte de mim,é andar vazia,sem anestesia – Gente, piro com as ideias da Pin, P-I-R-O!
    eu nunca te conheci,mas eu já posso te amar – antes de nascer ja era amado né Pin? *.*

    February 17, 2013 at 12:25 am

  6. hello my friend, i want to congratulate you for processing a good work like this.. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    February 18, 2013 at 6:25 pm

  7. Meu amor espera espera espera! Mas não está suportando mais! Cadê o James?

    February 20, 2013 at 12:46 am

Leave a Reply

