vocês pertencem ao meu coração

Sarah,Freddie e Charlotte

Eu sou apaixonada por vocês 
E todas essas suas pequenas coisas

Sarah diz que Charlotte é sua melhor amiga e que nunca deixaria Charlotte para fazer filmes em lugares longe,e mais!diz que o melhor lugar do mundo é onde ela possa estar ao lado de Charlotte

Charlotte escolheu o vestido e os sapatos da Sarah para o Golden Globes,ela ama ver a Sarah na tv ,ela diz que Sarah é uma princesa,e mais! fica o tempo todo olhando as revistas que Sarah está na capa e fica dizendo ” Mamãe linda!”

de vez em sempre elas se vestem com alguma coisa combinando,e Fred diz que quando Charlotte está concentrada em algo ela se parece exatamente com a Sarah

Sarah disse que quando Charlotte tem atitudes bobas e faz gracinhas ela se parece com Freddie

Freddie viciou Charlotte em futebol,os dois assistem jogos juntos e jogam vídeo game juntos ,Freddie diz que quando olha Charlotte nos olhos ele tem certeza que nada no mundo jamais a machucará, e a Sarah tem ciumes,porque os dois tem grande diversão juntos

Sarah diz que Fred e ela  equilibram um ao outro, ela  um pouco louca e ele é um pouco mais são,e   que se casar com Fred foi melhor coisa que ela já fez em sua vida

Sarah tem um par de jeans e no bolso de sua calça tem as siglas do nome do freddie ‘FPJ’ *__*

Freddie diz que Sarah é inteligente e que ela será a melhor estrela de cinema do mundo,ele a chama de ” minha menina” ele diz que ela é a melhor mãe do mundo e ele o melhor paisaddie Meu bem querer é sagrado, está sacramentado em meu coração.

e são detalhes assim que me faz pirar com eles sempre cada vez mais,e foi assim desde a primeira vez que vi Sarah e Freddie juntos eu sempre esperei para ver isso,e ter esses detalhes,e agora nenhuma sensação parece melhor <33 eu vou amar voces até depois do fim do mundo

8 responses

  1. Bih

    Que amorr!*-*Muito lindos!

    February 9, 2013 at 5:01 pm

  2. Dannie

    Freddie viciou Charlotte em futebol e video game a falta que um menino não fazia na vida do Fred! kkkkkkkkkkkk agora a vaga já foi preenchida por RJ!*-*
    sério que a Sassy tem uma calça que tem FPJ no bolço? gente QUE LIINDO*-* kkk cada uma desse povo lindo viu!
    nhain amo Pie derretendo na Sassy melhor mãe e melhor estrela de cinema do mundo todo fofo!!
    nenhuma sensação parece melhor #Scoobyfeelings =)

    February 9, 2013 at 5:11 pm

  3. muito amoooooor, lindos demais! *-*

    February 9, 2013 at 5:43 pm

  4. Essas coisinhas,esses detalhes nos fazem tão próximos,né?
    Quando for fazer filme longe faz que nem a Nic,leva a cambada toda junto ashuahs
    isso das siglas no bolso,tão adorável
    Lotte,mistura dos dois;

    February 10, 2013 at 1:24 am

  5. Cláudia

    Que fofura!

    February 10, 2013 at 2:45 pm

  6. E são as pequenas coisas que nos encantam!
    Tanto amor esses Prinzes!
    Solzinho cadê você que sumiu? Não faz isso com meu coração não!

    February 10, 2013 at 6:17 pm

  7. Eu vi certinho a cara das meninas concentradas! Parecidas mesmo! kkk
    Essa sensação de que casar foi a melhor coisa, nunca ouço isso de ngm, só Sassy mesmo pra me dar tais esperanças ><

    February 17, 2013 at 12:28 am

Leave a Reply

