vocês pertencem ao meu coração

Oh no! Sassy sua coisinha adorável!

Não me canso!não me canso! porque minha musa perfeição é tãããõ além de linda tentando fugir do seu adorável passado ❤ 


- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado1- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado2- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado3- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado5









 

 

 

 

 

 

 

minha PINcesa flawless tenta desesperadamente fugir do passado,mas na verdade nunca da certo pra ela, aceita isso Sassy,dói menos kkk como se fosse um kink kong mostrar o quão adorável ela já era desde pequena*-*

- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado6- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado4



 

 

 

 

 

 

Pelo amor dos céus não me aguento com essa carinha  de “Oh no,you did not!No, you so did not!”*–*
- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado7- isso é só sassy percebendo  que ela nunca vai escapar de seu passado8 Deeeus pq ela tem q ser tudo isso pra mim

 

 

 

 

 

 

 

porque eu tenho que amar assim tanto todo jeito dela e a forma como ela abaixa a cabeça rindo sem graça,e os seus gestos engraçados e seus cabelos que são perfeitos sem precisar de muito esforço, Deeeus porque ela tem que ser tanto pra mim?                             a sassy é daqueles tipos de pessoa que tu quer amarrar no pé da cama e não soltar pra nada sabe como é?             ps: nada sentimental a sarah falando que queria queimar os videos de Girl Talk..SMGjoker!

7 responses

  1. Cláudia

    Haha, que fofa!

    February 8, 2013 at 1:18 pm

  2. Dannie

    kkkkkk é só falar do passado que a sassy inverga toda HUuhshuuha querendo queimar as gravaçoeseu paia! kkkkk a carinha dela “No, you so did not!” *___* lindezaaa!
    Sarah Gellar Sarah Michelle Gellar SARAAAH kkkkkkkkkkkkkk morro com little sassy falando do sonho hushua
    a sassy é daqueles tipos de pessoa que tu quer amarrar no pé da cama e não soltar pra nada FATO muito além de linda ❤

    February 8, 2013 at 4:45 pm

  3. Bih

    *-*Tão meiguinha nos gifs!

    February 9, 2013 at 12:44 am

  4. Nem precisa fugir,Sassy.
    Tão fofa,imagino a Lotte vendo isso,aposto que ia adorar.
    cute boy alert aisuahsa

    February 9, 2013 at 1:33 am

  5. Daqueles tipos de pessoa que tu quer amarrar no pé da cama e não soltar pra nada sabe como é? Uai eu sempre quis fazer isso com alguém né não solzito? UAHSuahsuahsusah
    Ain para de besteira Sarah, tão cute você mini em Girl Talk!

    February 10, 2013 at 6:10 pm

  6. Pin porque?
    É tão adorável os videos e você sabe a carly-Sassy, ela sempre foi tão lindinha!
    Não entendo essa vontade de acabar com tudo kkk essa frustração. Olha sói pra ela, uma graça *.* Lotte com 12 anos, sem mais kkk
    Amarrar no pé da cama kkkkkkkk Tentação fatal feelings! Ah, eu amarraria!

    February 17, 2013 at 12:31 am

Leave a Reply

