vocês pertencem ao meu coração

Little fã de sorte!

Sassy e Pie ali destraidos enquanto tinha uma fãzinha lá doida pra dar um cheiro na Sarah*-*Scooby-Doo 2 Los Angeles premiere fãzinha aliiScooby-Doo 2 Los Angeles premiere opaa viu! \o/Scooby-Doo 2 Los Angeles premiere viu a guriazinha bracinhos estendidos VEMCA!*-*Scooby-Doo 2 Los Angeles premiere ouun vem nenem se estende os braçosassim pra mim..Scooby-Doo 2 Los Angeles premiere ouun tmb qro .Scooby-Doo 2 Los Angeles premiere ouun tmb qro s2Scooby-Doo 2 Los Angeles premiere ouun tmb qro abraço do meu amorScooby-Doo 2 Los Angeles premiere ouun tmb qroScooby-Doo 2 Los Angeles premiere ouun tmb qro! s2

Ah se esse abraço fosse meu..eu não ia soltar dela nunca mais e se esse sorriso fosse pra mim.. provavelmente meu coração pararia!

13 responses

  1. OMG, que fofuuuuuuuuura!
    little fã de muita sorteeeee *-*

    February 1, 2013 at 3:09 pm

  2. Dannie

    OMGellar coisa mais cuteeeeeeeeeeeee pra sempre! esta garotinha está abraçando o seu mundo <33 e esse sorriso da Sassy ain que PINcesa!!
    BIONICS viu já né? *–* http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M0yOyLlhXr4

    February 1, 2013 at 3:13 pm

    • PINcesa flawless ❤
      ANNYYYYYY!! euvi *-* estou Absurdamente no amor com ela como estão dizendo pro ai haha eu ouvi ontem lançou antes do previsto =) pirooo \o/

      February 1, 2013 at 7:17 pm

  3. Esses sorriso da Sassy*-* Fã sortuda,queria essa sorte também!

    February 1, 2013 at 3:43 pm

  4. Cláudia

    Aw, que coisinha mais fofa!

    February 1, 2013 at 9:37 pm

  5. Tantos queriam estar no seu lugar,pequena.
    A última é pra matar,né?

    February 2, 2013 at 12:55 am

  6. Bih

    Tantos queriam estar no seu lugar,pequena.+1

    February 3, 2013 at 3:42 pm

  7. Aihn que florzinha mais fofa! Hô abraço gostoso*-*

    February 3, 2013 at 4:50 pm

  8. Se eu pelo menos encontrasse a Sassy eu ia pirar!!! Kkkkkkkkkk

    February 3, 2013 at 10:49 pm

  9. Criança nesses lugares é uma sorte grande mesmo cara!
    Eles sempre levam a melhor! kkkkkkk
    A ropinha gente *.*

    February 4, 2013 at 12:24 am

  10. E que sorte hein

    February 5, 2013 at 4:04 am

  11. O menina sortuda!

    February 10, 2013 at 6:02 pm

Leave a Reply

