vocês pertencem ao meu coração

Meu coração não se moverá..

está incompleto
Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer vocês entenderem..

Mas como você espera que eu
Viva sozinha, logo eu
Porque meu mundo gira ao seu redor
Agora é tão difícil para eu respirarVera Wang Spring 2008 Fashion Show most beautiful girl here Me diga como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está 
Semm arCharlotte also willing to help, she has a heart as beautiful as her!♥my angel

Me tire desta água, tão profunda
Me diga, como vou ficar sem voces
Se vocês não estão aqui, eu não posso respirar
5 me deixe morrer de dor, viver de amor, por vocês, todos os dias meu amor sublime ❤ Princesses Prinze

9 responses

  1. saudade dessa familia linda!

    January 30, 2013 at 3:45 pm

  2. que saudade delas…

    January 30, 2013 at 4:38 pm

  3. Dannie

    Mas como você espera que eu Vviva sozinha, logo eu
    Porque meu mundo gira ao seu redor
    Agora é tão difícil para eu respirar sua cara pra Sassy Bionics! haha
    saudade ainda tem nome.. </3

    January 30, 2013 at 5:29 pm

  4. Bih

    Deram uma sumidinha né!Apareçam*-*

    January 30, 2013 at 10:28 pm

  5. Ani Soares

    Odeio quando os eles somem,dá um aperto no meu coração!
    Saudades elas sumiram mesmo!

    January 31, 2013 at 8:59 pm

  6. É um problema, elas vão e levam o ar. Como lidar?
    Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer vocês entenderem.. +1

    February 1, 2013 at 12:26 am

  7. Oh saudade que já não tem jeito.
    Voltem AR
    Me diga, como vou ficar sem voces
    Se vocês não estão aqui, eu não posso respirar

    February 2, 2013 at 12:57 am

  8. É assim como eu me sinto quando você não está
    Semm ar
    Apareçam Prinzes eu tenho trauma de ficar sem ar!

    February 10, 2013 at 5:55 pm

Leave a Reply

