vocês pertencem ao meu coração

The Mumps – Sarah Michelle Gellar

Sim! existe uma banda que é fã da Sarah e fizeram uma musica pra ela *–* musica essa que eu escuto todo dia kkk sou viciada! musica e letra aqui embaixo=)

Sarah Michelle Gellar
você olhar absolutamente estelar, Quando você está destruindo os vampiros na TV.
Eu realmente quero te dizer que eu quero ser seu amigo, e devemos estar juntos,
Sarah Michelle Gellar, você e eu!
Mas você não sabe quem eu sou,nem mesmo que eu sou o seu maior fã!
Você nem sabe que eu te amo tanto … Oh, Oh, Oh

MTV European Music Awards quando estas a só um mar de flor em volta.

Sarah Michelle Gellar você olhar absolutamente estelar,
Quando você está destruindo os vampiros na TV.
Eu realmente quero te dizer que eu quero ser seu amigo, e devemos estar juntos,
Sarah Michelle Gellar, você e eu! Você e eu!wb-press-conference-tour-como-eu-gosto-dessa-menina-eu-quero-tanto-abrac3a7a-lamas-talvez-eu-sc3b3-cante-sobre-isso

Uma vez eu tava no bus dai meu celular começou a tocar na maior altura WE BELONG TOGETHER SARAH MICHELLE GELLAR YOU AND ME YOU AND ME  ♪ a véia que tava do meu lado deu um pulo vcs não tem noção! xD kkkkkkkkkkkkkkkkk rashei de ri 

12 responses

  1. Ani Soares

    Aiii eu amei a música além de falar da Sarah o ritmo é tão fofo e engraçado! ❤

    kkkk imagino ,a cena tadinha da veia!

    Uma vez eu tava dançando e cantando só que tava com fone de ouvido ai o carinha ficou olhando pra mim com uma cara de tipo garota deixa de ser louca,ai quando olhei para ele que eu percebi que tava cantando alto e dançando como se ñ tivesse ninguém no busão hahhahaha o busão faz a gente ter historias pra contar!

    http://flynnbloom.wordpress.com/

    January 28, 2013 at 7:19 am

  2. Dannie

    quer dizer agente é viciada né Bionics? kkkkkkk AMOOO essa musica a batida dela é fofa e engraçada mesmo*-* esse video é tudo sassy é uma pateta mano!a lingua HAHAHA morro lembrando lá da entrevista vc tem que postar aqui! kkkkkk
    sei bem dessa história do bus foi HILARIAA! o salto da véia tenso! kkkk

    Mas você não sabe quem eu sou, mesmo que eu sou o seu maior fã!
    Você nem sabe que eu te amo tanto … Oh, Oh, Oh ❤ you and me Sassy!

    fiz um post lá no http://threeismorelove.wordpress.com/ ta a sua cara! haha

    January 28, 2013 at 4:57 pm

  3. Bih

    Haha e letra e o ritmo são engraçados!*-*

    January 28, 2013 at 7:51 pm

  4. Haha adorei a letra da musica , gente é tão fofa!
    kkkkkkkk imaginei a cena agora, a cara que a velhinha deve ter feito kkkkkk

    January 29, 2013 at 1:56 am

  5. To achando que essa musica é tua hein Pin! kkkkkk
    Gente, o pior de tudo é que ela tem um ritmo tão cool, daqueles que me fazem ouvir um milhao de vezes! kkkk e me lembra um pouco scooby doo kkk
    Pin, teve uma banda japonesa se n me engano, que fez musica pra Katie tbm kkkk essas mulheres enlouquecem geral! Ela tão novinha, falando palavrão sorrindo kkkkk caramba a Sassy cresceu aos olhos do povo né?
    Pin é cometedora das piores gafias, NUNCA VI VEY! A véia quase teve um infarto kkkkkkkkkk se fosse eu, nem ia rir ne?

    January 29, 2013 at 3:05 am

  6. Kkkkkkk, só tu mesmo Carol, pra me fazer rir, kkkkk….
    Vou escutar a música! Sassy linda e diva!

    January 29, 2013 at 3:51 am

  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaah lembrei de uma que fizeram pra Nic também.
    Esse povo sendo mais criativos que nós iasiajijsia
    Coitada da velinha,tu não podia andar sozinha por aí não,soul…tu coloca a vida do povo em risco asissasad

    January 30, 2013 at 1:18 am

  8. Eu e minha filha adoramos a Sarah

    January 31, 2013 at 4:32 pm

    • Awn que linda, difícil é achar alguém que não adora não é? haha
      obrigada pela vista =)

      February 1, 2013 at 3:00 am

  9. Ameeei a música!!!
    Pow solzinho matando os outros do coração no ônibus! UAHsuahsuhasuhas

    February 10, 2013 at 5:54 pm

  10. congratulations, you have very good writing skills, appreciated your work. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    February 23, 2013 at 9:15 am

Leave a Reply

