vocês pertencem ao meu coração

OMGellar This!

Uma garota perguntou a Aly se ela ainda tinha contato com a Sarah e ela respondeu:  “Alexis encontrou com ela no escritório do Dr , nós sempre dizemos que vamos buscar as crianças juntas, mas ainda não fomos.”

Aquii o dia que vocês quiserem eu to pronta pra morrer de amor viu?*___*
- wb nhain lovees imagina a turminha junta Aly+Sassy+Sati+Charlove+Kee+Rock+Alex+Fred  eu vou pra lua com passagem só de ida!    muitos sentimentos não posso descrever..

- eu preciso de vc se não vou chorar

11 responses

  1. Seria meu sonho se tornando realidade!Toda a galerinha junta,sonho com isso sempre!

    January 26, 2013 at 4:41 pm

  2. Prontóssimas pra morrer de amor, prontíssimas!
    Elas são da msm cidade? do msm médico?
    Imagino a ruivinha e a moreninha rindo, de mãos dadas! PARA, ja to babando ja!
    A Sassy chorando cara, sem esforço algum, kkk

    January 26, 2013 at 5:17 pm

  3. Dannie

    Que lugar bom pra encontrar com Alexis kkk ela deve ter levado o prinzepe james no médico e encontrou alex por lá ,pois podem marcar de encontrar.. my body is ready! \o
    e esse gif de sassybuffy miraculous love? kkkkkkkk ohgente!

    January 26, 2013 at 6:07 pm

  4. muitos sentimentos não posso descrever²Soul,eu sentirei o mesmo se eu ver a Nic e as meninas com a Naomi e os meninos,tipo eu piro tanto que só psicólogo pra me tratar.
    Imagina quanta gente e quanta fofura junta,é demais pra gente,né?
    Quem sabe nossos sonhos um dia se tornam relidade,FÉ(YN’
    E sim,a Nic fala russo.Sassy gosta?

    January 27, 2013 at 1:05 am

  5. se isso acontecesse eu juro que vou desmaiar e postar todas as fotos com o maior sorriso desse mundo!

    January 27, 2013 at 2:48 pm

  6. Caroline Soares

    Nossa eu piraria de tanta fofura junta!

    January 27, 2013 at 5:22 pm

  7. Ani Soares

    Bem que elas podiam me convidar para me juntar a elas haha!
    Imagine ficar louquinha! ❤
    suas lindas!

    voltei!:http://flynnbloom.wordpress.com/

    January 28, 2013 at 1:15 am

  8. Bih

    Ia ser um SONHOOOOOOOOOO*-*

    January 28, 2013 at 7:50 pm

  9. Aiiin, ver todas as nossas estrelinhas juntas, sonhoooo!
    Espero que elas se encontrem logo!

    January 29, 2013 at 3:53 am

  10. Por favor, por favor, poooooor favooooooooor!
    Eu ia morrer!
    Pelo menos Aly e Sarah!

    February 10, 2013 at 5:50 pm

Leave a Reply

