vocês pertencem ao meu coração

Dear Eva

Lembram da Eva LaRue? já falei dela no outro blog .. ela é uma das melhores amigas da Sassy em fim.. algumas palavras dela na época que Charlove nasceu e um pouquinho do  Prinzepe James 

Eu conheci Charlotte e ela é simplesmente linda! É engraçado porque às vezes ela se parece exatamente com Freddie e outras vezes apenas como Sarah. Eu acho pessoalmente que ela se parece exatamente com Freddie, e então eu estava olhando para fotos de Sarah bebê e ela se parece exatamente com a Sarah quando bebê. Ela levou a maternidade de maneira fácil. É porque ela esteve nos ajudando com todos os nossos bebês,ela foi babá de todos. Ela sempre adorou crianças, então ela é a primeira pessoa a se oferecer literalmente: “Eu vou tomar conta, deixe-me tomar conta de sua criança” Então ela já tinha a prática tanto que ela é de sua própria forma natural “. de volta a AMC Sarah interpreta uma mulher louca que estava tirando todo mundo de vampiros, e eu (Eva), seu médico! kkkk lier!joker!

CBS: E Freddie,como está indo a paternidade?

Eva: “Ele é apenas o pai mais doce, amoroso e carinhoso! É tão bonito que ele tem uma menina, porque ele a trata como uma coisinha pouca,minúscula e frágil. “

Agora minha amiga Holly perguntou se ela viu o pequeno Prinzepe e a Eva respondeu =)Eva meu amor! quer dizer que o pequeno Prinzepe é muito privado Evita? dessa eu nem sabia kkkkkkkkkkk palhaçada HUHusa SAI DE CASA GURI!

BÔNUS  gentee olha  que lindeza a Eva e a Kaya(filha dela) lembram que eu falei que a Kaya é afilhada da Sassy? ela cresceu tanto ta linda d+++eva e kaya

parece que foi ontem que esteve bb no colinho da Sassy

G ou passeando juntas no parquinho              .. olha o tempo voando!S

ps:pequeno Prinzepe James saia de casa,  please babySure!      queria mesmo é uma saida de Eva+Sarah+Charlove+Rock+Kaya   não sobraria eu pra contar história! xD

10 responses

  1. Dannie

    Evitaaa querida! pera é LaRue mesm? pq né.. as confuuçoes EU LEMBRO! kkkkkkkkk
    gente ela e a Sassy é um caso, tem cada foto hilaria HUhusa Eva tão cute falando do Fred ele trata Charlove como uma coisinha frágil *—* mas então a Sarah já sabia da coisa,ela é babá desde sempre 😉 haha
    pequeno Prinzepe é muito privado Evita? dessa eu nem sabia+1 KKKKKKKKKKKKKKK NEMEU!
    e esse bonus + liiindo Kaya perfeição ela é uma lindezaaa cabelo dela ta a coisa + perfeita , nossa brinca com isso não,imagina esse povo junto? Bionics teria sido bom te conhecer.. kkkkkkkk espero que esteja melhorzinha , teamoteamo esquece não viu! minha Siobhan Bracho 😉 kkk

    January 25, 2013 at 5:16 pm

    • HAHA lembrei do Ju “num é Longoria não? oh achei q fosse!” KKKKKKKK frustração pro resto da vida tadinho, hj ele já até conheceu ela KKKKKKKKKKKKKKKKKK piada interna
      cabelo da Kaya ta lindo msm né*-* esse passeio seria minha vida terminada !
      essa da Evita contando que o Prinzepe James é reservado eu não sabia até minha mãe trolou pufss haha vou melhorar minha Danix sabor café.. café foi foda viu kkkkkk

      January 25, 2013 at 6:16 pm

  2. Bih

    Que garotinha fofa!

    January 25, 2013 at 8:01 pm

  3. Ela conheceu o baby, que legal ela ter respondido 😀
    Adorei a Kaya, fofa!

    January 25, 2013 at 9:50 pm

  4. deixe-me tomar conta de sua criança- OWN ausuah
    É exatamente assim que eu me sinto,acho a Lotet toda o pai,mas aí vi as fotos da Sassy baby e é a cara dela.
    Fred todo bobão com a little girl dele*.*
    E to sentindo que a próxima aparição será com o James,não sei por queOo

    January 26, 2013 at 12:58 am

  5. essa menininha é muito fofa, olha os olhinhos*-*
    que legal ela ter respondido, haha e eu não piraria nadinha se ela tivesse postado uma foto com ele kkkkk

    January 26, 2013 at 2:04 pm

  6. Me senti a Sassy! Porque eu tomo conta de todas as crianças aqui! Assunto criança, chama a Larissinha! kkk e eu sei que a maternidade vai ser um prato cheio pra mim, eu vou me dar bem, eu vou ser uma boa e natural mãe como Sassy porque treino muito!
    Até ela fala da privação do bebê! kkkk pode nããããããão, manda pra rua já!
    Lottinha no colinho de vestidinho *.* awn a Kaya é uma princesa!
    Pin, ja to preocupada com você, o que anda acontecendo hein?
    Pie de carro novo, é doce na mão de criança né? kkkk apostooo

    January 26, 2013 at 5:14 pm

  7. Que linda a afilhada da Sassy! A amg dela confusa pq a lotte ao mesmo tempo que é Freddie é a Sassy!

    January 29, 2013 at 3:57 am

  8. Olha gente, Sarah e Fred são pessoas privadas? Nem tinha reparado! UAHsushausahush
    Que bonitinho a Eva falando deles! *.*
    Sou apaixonada com a Kaya! Ela é linda demais da conta!

    February 10, 2013 at 5:48 pm

Leave a Reply

