vocês pertencem ao meu coração

Amizade colorida

“Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!” PBsaddie o que é isso que cada dia + melhora

Sarah: Freddie é meu melhor amigo! uma amizade que se transformou em amor. Freddie é o meu primeiro amor“                 essa carinha de apaixonada que me mata!saddie vejo o amor aqui dançando em seus olhosSassy e Pie tinham uma amizade colorida quem duvida? haha       dia 20 ou 21 fez 13 anos desde o primeiro bjinho deles*-* isso é tempo! é vida!acho até fofo d++ que eles lembrem dessa data*-*

10 responses

  1. Cláudia

    Lindos!

    January 22, 2013 at 2:39 pm

  2. lindos demais! com certeza o melhor casal de hollywood!

    January 22, 2013 at 5:20 pm

  3. Awnnnn que lindos!!!!

    January 22, 2013 at 9:58 pm

  4. Bih

    AMOR LINDO!

    January 22, 2013 at 11:05 pm

  5. Isso é uma vida inteira cara!
    É tanto, tanto amor! *-* carinha dela de xonadinha!
    Pietro caiu Pin? Jesus, ele é nenem oO
    Ah é que andei desaparecida msm do msn Pin, e agr? quando vamos nos falar?

    January 23, 2013 at 1:46 am

  6. Dannie

    Como já diria Os Beatles “Amor é mais do que andar de mãos dadas..”
    essa carinha de apaixonada que me mata tmb viu! olha pra isso só admirando awn!
    tiram sarro um do outro a cara da Sassy e do Pie kkkkkk
    uma amizade que se transformou em amor. isso é coisa Prinzes+CaJus ❤ sabes né..
    13 anos desde o primeiro bjinho QUE AMOR lembrarem essa data!♥

    January 23, 2013 at 1:43 pm

  7. Mais que a metade da minha vida! É tempo mesmo!
    Ain eu amo o fato deles serem tão palhacinhos juntos!
    Amigos acima de tudo!

    January 23, 2013 at 9:51 pm

  8. Acho que um casal tem que ser antes de tudo,amigos.
    Só assim pra realmente se entender.
    mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar.
    Como ela olha pra ele*.*

    January 26, 2013 at 1:04 am

  9. Casal perfeito! Concordo, além do amor precia ser cúmplice um do outro, amigos… Eles são tão lindos!

    January 29, 2013 at 4:01 am

Leave a Reply

