vocês pertencem ao meu coração

Little Char

“Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso.Quero te cuidar e te prender em meus braços  como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.blessed Sunday hey guria de oculos escuros q rouba meu coração levam embora com vc s2.blessed Sunday Charlove mineesse cabelinho me mata ,coisa mais fofa no meu mundo! Sarah Michelle Gellar and Charlotte head to ballet classblessed Sunday esse amor que nasceu do nada ,mas morre de tudo s2 você me completa amor..meu sonho só é um sonho porque, você está nele

11 responses

  1. Coisa fofa, e o charminho de óculos? 😀

    January 21, 2013 at 2:50 pm

  2. Bih

    Gracinha!

    January 21, 2013 at 3:42 pm

  3. ela é uma gracinha, uma mini sassy! ❤

    January 21, 2013 at 4:01 pm

  4. Dannie

    Se deixar a Bionics rouba a Charlove e não deixa o mundo ver nunca mesmo #prinzepeJamesfeelings , ela toda lindinha de óculos,e esse cabelinho e´meu fraco também é o mais perfeitinho de sempre!

    January 21, 2013 at 4:03 pm

  5. Esse sentimento de querer só para mim eu conheço bem!

    January 21, 2013 at 7:05 pm

  6. “Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso.Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.”-DEFINIU
    toda peruinha com esse óculos.
    As roupinhas de bailarina dela me matam,tão estilosas

    January 22, 2013 at 1:21 am

  7. Essa carinha e cabelinho da Sassy gente *.*
    A bolsa kkk o oculos, parece adulta!
    “Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso.Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.”- +1

    January 23, 2013 at 1:47 am

  8. Ani Soares

    Eu piro na Lotte de óculos,na verdade ela é linda de qualquer jeito!

    January 28, 2013 at 1:19 am

  9. A cafa dia que passa ela fica mais linda!
    Perfeição, de óculos de sol, cabelo lindo!

    January 29, 2013 at 4:03 am

Leave a Reply

