vocês pertencem ao meu coração

Sushi é vida

Antes passem no post de baixo niver da Buffy \o/

A única coisa que faz minha Pincesa sair de casa? ela foi comer sushi com agente Tim =) caras ele é super fofo fui com a cara dele d++Sushi Takao PINcesa flawless s2

ela não anda ela desfila.. ela é top ♪   pareiSushi Takao ela não anda ela desfila ela é top..s2Sushi Takao ela não anda ela desfila ela é top..Sushi Takao ela não anda ela desfila ela é top capa de revista..

agente Tim rindo das piadas ruins da Sassy*-*Sushi Takao sassy e agente tim olha a dupla =)na hora de despedir.. biquinho de bjinho detectado  aaaawn sassy sua coisa foufa! ❤Sushi Takao sassy e agente tim essa fofura toda..bjinhu biquinhu fofuramais que linda! que pincesa! que perfeição! que anjo! e esse sorriso.. meu amor!

Sushi Takao Pincesaaa fiufiu!Sushi Takao Pincesaaa fiufiuSushi Takao esse sorriso que ilumina minha vidaSushi Takao esse sorriso que eu vivo pra ver.. s2 nem sei mais onde dóiPINcesa flawless!♥                  amor maior do que as palavras podem dizer            

12 responses

  1. Dannie

    Ela não anda, ela desfila!! Ela é top, capa de revista É a mais mais, ela arrasa no lookii KKKKKKKKKKK passo mal! Que BELEZA Tereza! lalinhafeelings kkkkkkkkkkkkk
    Nossa sassy ta merecendo aquelas cantadas de pedreiro.. mas que pincesa é essa de que reino que voce veio? coisa linda! xD
    e esse biquinho de bjinho e esse sorriso? MORTA! PINcesa flawless!♥
    obs:de onde tirou isso de agente Tim? kkkkkkkkkk Sushi é vidaaa não me conformo com a Brett “I hate Sushi” q vida ruim q é aquela gente? sarah tava naquele corpo mesmo? HUhuHUsa A CALÇA *_______* aprei nela dias!e esse anelzinho ai q moda é essa Sassy? haha linda d++

    January 19, 2013 at 4:23 pm

    • Eu começo e vc termina kkkkk
      Que BELEZA Tereza KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai a Lalinha me matou!
      cantada de pedreiro = Nossa senhora se beleza desse prisão a Sarah pegava prisão perpetua 😉 HAHA
      acho q a Sassy cuspiu na cara de quem escreveu a fala I hate Sushi pra Brett SEM NOÇÃO MENTIRA DESLAVADA! kkkkkkkkkk ,mas não tem nada mais lindo no mundo q ela pronunciando a palavra Sushi*-* quando é q essa mulher não me mata? xD OMGellar

      January 19, 2013 at 5:28 pm

  2. adorei a ultima foto, ela está lindissima!

    January 19, 2013 at 4:35 pm

  3. Definitivamente é perfeição demais para uma mulher só *————-*
    A calça, óculos, conjunto inteiro me matou completamente! Pra mim só faltou o resto da nobreza que ia ser perfeito ^^ Cantar funk num post da Sassy????????? PLMDD suahsuahsuhaushauhsa
    Beijinho com o óculos pulando *o*

    January 19, 2013 at 6:01 pm

  4. Tão perfeita<3 Arrasou no look,quero uma calça igual*-*

    January 19, 2013 at 6:22 pm

  5. Biquinho, lembrei da Lotte, traz ela pra gente Sassy

    January 19, 2013 at 7:45 pm

  6. Bih

    Ela tem um jeitinho tão encantador!Adorei a última!*-*

    January 19, 2013 at 11:13 pm

  7. Pin Funkeira? Só o que me faltava, não né? E eu e a Sassy somos as atingidas! Um dia é louca louquinha, outro dia é ela não anda, desfila! kkkkkkkkk Pó para! kkkkk
    Ain Pin esse sorriso de eprfil, morri aqui cara! Estilo nem se fala né?
    Awn Tim que meiguisse! Todo fofo! Sushi é vida, só que não! kkkk
    Pin, ando meio sumida mesmo mas diz um dia que tu vem que te espero, sdds de tu!

    January 20, 2013 at 12:34 am

  8. hahahha razão pra sair de casa,bora multiplicar isso aí,quem sabe da próxima vez leva a familia pra comer també,hein dona Sarah?
    eu adorei o look dela,aliás eu adoro o estilo dela.

    January 20, 2013 at 1:44 am

  9. Gente do céu que chiquereza! Linda demais essa Pincesa Sassy!
    Fui comer sushi dia 18 também solzito!
    Lá no NiHao, delícia demais!

    January 21, 2013 at 1:02 am

  10. Tão linda, toda radiante! Perfeita….

    January 29, 2013 at 4:05 am

  11. your blog is really excellent. it inspires the readers who have that great desire to lead a better and happier life. thanks for sharing this information and hope to read more from you. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    February 14, 2013 at 6:51 pm

Leave a Reply

