vocês pertencem ao meu coração

Happy BuffyDAY

geeente hoje é niver da Buffy \o/ sim eu comemoro o aniversário da Buffy! =) então fiz esse post porque acho que devem saber o que nunca pode faltar na festa de aniversário da BUFFY!Buffy's Birthdaylet’s go party!

chame seus melhores amigosfriends como viver sem vocês-  It looks quiet down there. It’s not. It’s deafening.sim até o mais retardado - xander my favorite funny guy!

traga bebidathuthuca!!! s2..muita bebida 😉buffy bebada beeest!

e comida- comer comer come comer é o melhor..just dance ..s2- - DANÇA DO DINHEIRO ,DANÇA DA CAIXA REGISTRADORA Kkkkkkkkk- uhhhul

ah é claro vai ter sempre algo de muito estranho acontecendo.. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHmas no final fica tudo bem!   tudo acaba em presentes =)    mesmo que seja roubados né Dawnpresentees!!

feliz aniversário Buffy*-*tumblr_lsx9vsekcn1qmowlio1_500- Buffy Summers, Class Protector“Sempre que estou no escurosozinho e com medo eu penso: O que Buffy faria? Você é minha heroína” 

 

 

8 responses

  1. Dannie

    AAAAAAAAAAH \o/ os melhores parabéns pra melhor super heroina =)
    traga bebida.. muita bebida Buffy caindo de bebada kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sassy fazendo bebada é o que há me lembra da Brett hHUS AIN Buffy pegando presente
    vai ter sempre algo de muito estranho acontecendo..FATOOOO! kkk
    tudo acab em presente mesmo que seja roubados né Dawn RASHEI UHSHUHUA q paia lembrei da cena quando Giles volta
    Buffy:Dawn virou cleptomaniaca
    Giles: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho paia! HUhuhusa pior q euri tmb
    “O que Buffy faria? Você é minha heroína” ♥ ooh xander

    January 19, 2013 at 4:41 pm

    • kkkkkkkkkk verdade a Sassy bebada de Brett ” QUE FOI? EU SOU VOU NO BANHEIRO!!” KKKKKKKKKKKKKKkkkkk gente aquilo lá é a coisa mais linda vai e beja o homem kkk
      a véia ” o que está esperando Archie? case logo com essa vadia louca HUusuushuau
      ps: tmb ri junto com giles ,mas serio foi um sacrilégio aquela cena kkkkk

      January 19, 2013 at 4:43 pm

  2. Parabéns Buffy \o minha heroína!presentes roubados né Dawn kkkkk eu ri!Adorei o post!

    January 19, 2013 at 6:19 pm

  3. Adorei o post!! Parabéns Buffy, você é a melhor

    January 19, 2013 at 7:43 pm

  4. Gente, eu senti uma vontade de ver Lotte e Saty agora! kkkkk Sério!
    Awn, quem amrcou historia nunca é esquecido né Pin? Vale a pena lembrar os aniversários vampirescos da Buffy heroína! MUITA BEBIDA kkkkkkkkkkkkkkk ficar todo mundo bebado! Sempre algo estranho tem que acontecer, de lei ja!
    Presentes roubados? como assim? kkkkkk pode não!

    January 20, 2013 at 12:44 am

  5. só faltou me convidar,né.
    Gente, eu senti uma vontade de ver Lotte e Saty agora² sério,será que elas se veem e tal?Queria tanto ver.
    muita bebida uahsuahusas desce a tequila e arrocha que ela gosta asauhusauhsa

    January 20, 2013 at 1:45 am

  6. Ain memórias! Eu quero assistir a série toda de novo!
    Mas niver da Buffy sempre me lembra ela depressiva com a mãe dela! Oh Deus, como eu chorei naquela cena que ela fala que só envelheceu! 😦
    Happy B-day Buffy!
    P.s.: Que paia solzinho, tadinha da Dawn! UASHuashuashuash

    January 21, 2013 at 1:01 am

  7. Happy B-day Buffy!
    Concordo com todos os quesitos acima, para a festa ser boa e divertida!

    January 29, 2013 at 4:08 am

Leave a Reply

