vocês pertencem ao meu coração

Traga-os de volta pra mim

Coisa chata essa coisa de saudade.. eu não queria sentir nada disso,eu queria estar com vocês, e só. Principalmente hoje
Pie pick up Charlove in school mine s2-Pie pick up Charlove in school in LA suquinho charlove. . .Pie pick up Charlove in school in LA suquinho charlovetrevinhoPie pick up Charlove in school in LA suquinho charlovetrevinho.Pie pick up Charlove in school in LA suquinho charlove.Pie pick up Charlove in school! oun meu trevinho suquinhoPie pick up Charlove in school in LA suquinho charlovePie pick up Charlove in school in LA suquinho charlove fredelicia forteee eu que já devia estar acostumada..não consigo.. eu apenas quero ver vocês, Por favor Deus!traga-os de volta pra mim =‘(

10 responses

  1. Dannie

    Awn!! como podem ser tao lindooos?! ❤ to morrendo de saudade tmb Pie pega charlove tão facil como se fosse uma peninha haha
    viu que a Sassy foi comer sushi Bionics? gente eu gamei na calça *-*

    January 18, 2013 at 1:58 pm

    • Eu vi Danix fiz um escândalo kkk outro escândalo é a calça e o sapato novo, se minha mãe ver já sabe kkk nao postei pq não da pra salvar o Pietro ta no meu pé q não sai *-* kkkkk ele ta impossível! já tirei 1 milhão de fotos kkkk

      January 18, 2013 at 2:00 pm

  2. Tão lindoooos!Que saudades deles,espero que apareçam logo!

    January 18, 2013 at 2:27 pm

  3. freddie, lotte e rocky estao mro sumidos. pelo menos a sarah já apareceu!

    January 18, 2013 at 11:40 pm

  4. Saudade nem sei mais definir,só sei que dói.
    Essa roupinha d aLotte é muito fofa,tão baby.
    Adoro vê-la com Fred

    January 19, 2013 at 12:22 am

  5. Cláudia

    Que fofa!

    January 19, 2013 at 2:48 pm

  6. Esse suco-joaninha mata viu *.*
    Awn, saudade ta duro né Pin? Reconheço isso
    Deus, atende ela já! kk

    January 20, 2013 at 12:37 am

  7. Essa garrafinha é a coisa mais linda! Só que perde feio para esse biquinho cute Charlove!
    Ain saudade demais da Lotte! 😦

    January 21, 2013 at 12:59 am

  8. Aww, daddy’s love!
    Lindos!

    January 29, 2013 at 4:10 am

Leave a Reply

