vocês pertencem ao meu coração

Já era amor antes de ser

Já contei pra vocês que Sarah e Freddie eram muito amigos antes de serem namorados? pois é eles eram amiguinhos! amizade colorida (única foto que eu tenho deles antes de serem namoradose tudo começou assim s2

Olhem essa relíquia! Sarah mencionando Fred em uma entrevista bem antes dos dois serem namoradinhos

Revista Venice, outubro de 1997 estrela Gellar está feliz em chamar de amigo seu colega de elenco de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão passado, Freddie Prinze Jr, “Freddie é o meu bebê”, diz Gellar emotivamente. Ela recebeu uma surpresa do homem que ela admite que está muito ocupada para chamar de volta. “Eu estava realmente estressada, muito cansada, e não estava comendo. Cheguei em casa a partir de uma sessão de fotos e Freddie e seus melhores amigos estavam cozinhando um jantar pra mim. ” saddie Você nunca vai amar a si mesma Metade do que eu te amo s2

aaaaaaaaaaaawn meeeus!eu fico doente imaginando essa cena.. não tinha como mesmo não ficarem juntos, existem coisas que simplesmente são pra ser! o mais bonito nisso é que o Fred ainda cozinha pra Sassy, algumas coisas nunca mudam *-*

Sassy e Fred Não lembro mais qual foi o começo. Sei que não começaram pelo começo. Já era amor antes de ser  ♥

12 responses

  1. Ownnnnnnnnnnnn tem casal mais perfeito que esses dois*-* Eles foram feito um para o outro!Fiquei imaginando a cena!

    January 15, 2013 at 4:06 pm

  2. Dannie

    Sassy e Pie botaram gaia na Kimberly kkkkkkkkkkkkkkkk passo mal! amizade colorida <33
    ain isso era amor antes de ser msm Fred cozinhando pra Sassy e Sassy chamando ele de meu bb *___* só podiam ficar juntos mesmo

    January 15, 2013 at 5:15 pm

  3. Cláudia

    Que fofos!

    January 15, 2013 at 6:18 pm

  4. Realmente perfeitos!! 🙂

    January 15, 2013 at 9:55 pm

  5. own é um casal cada dia mais lindo! ❤

    January 15, 2013 at 10:22 pm

  6. Bih

    Já era amor antes de ser -Que lindo!*-*
    Foram designados um para o outro!

    January 16, 2013 at 1:28 pm

  7. Issssso que eu ia falar! Ja era amor antes mesmo de ser! kkk
    Destinos traçados na maternidade *.*
    ela chamando ele de meu bebe, awn!

    January 17, 2013 at 8:04 pm

  8. Lindooos ♥

    January 18, 2013 at 1:14 am

  9. awhn gente que doçura!
    casal perfeito♥

    January 18, 2013 at 2:41 am

  10. aww ele cuidando dela;
    existem coisas que simplesmente são pra ser! e algumas coisas nunca mudam²
    own bebÊ

    January 19, 2013 at 12:25 am

  11. thank you for your information, i like the website very much lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    February 7, 2013 at 2:45 pm

Leave a Reply

