vocês pertencem ao meu coração

<3

“Tornar-se pai é o ato mais altruísta, e você precisa estar em um ponto em sua vida onde você pode dar-se em tudo e qualquer coisa para uma criança. Minha filha significa o mundo para mim.”

exatamente Sassy! quando nasce um filho tem que nascer uma mãe junto.my dreams ballet50 They call her love, love my dreams ballet53They call her love, lovemy dreams ballet52 They call her love, lovemy dreams ballet51They call her love, love vocês significam o mundo pra mim♥  amor maior do que as palavras podem dizer

10 responses

  1. Esses sorrisos da Sassy e Lotte*-*

    January 14, 2013 at 5:06 pm

  2. Dannie

    Sassy está certíssima! tem que estar preparado pra tudo para ser um pai “quando nasce um filho tem que nascer uma mãe junto” *O* arrepieisério verdade absoluta!
    Minha filha significa o mundo para mim *-* ain derreto nesses sorrisos ain q saudade!

    January 14, 2013 at 6:22 pm

  3. Sabe o que eu lembrei Pin? A Katie falando que quando viu a Suri pela primeira vez, que saiu dela e foi pro colo dela, ela ja se sentiu mãe! Coisa linda!
    Aparece Pin, quero falar com tu, aproveita que arrumei net o/

    January 14, 2013 at 6:42 pm

  4. Sorrisos lindos!!Sabe que eu também lembrei da Katie falando a Suri! 🙂

    January 14, 2013 at 6:58 pm

  5. Bih

    Aw que lindas palavras!

    January 14, 2013 at 8:26 pm

  6. Minha filha significa o mundo para mim-coisa mais linda
    Adoro essas fotos,,poéticas
    Os dedinhos da Lotte na última-AWW

    January 15, 2013 at 12:07 am

  7. Essas fotos <3!

    January 15, 2013 at 1:50 am

  8. Cláudia

    Que fofura!

    January 15, 2013 at 6:33 pm

  9. Verdade Sassy!
    Imagino que deve ser maravilhoso ter um pedacinho seu misturado com o de alguém que você ama….
    O sorriso da lote na primeira me fez sorrir!

    January 17, 2013 at 10:12 pm

Leave a Reply

