vocês pertencem ao meu coração

B-day YAY

Niver da Pinzinha hj *–* o que eu posso dizer de alguém tão especial pra mim? pra começar Pin já veio de cara roubando o apelido da Sarah kkk eu sabia que ela vinha pra ficar na minha vida pra sempre, Larissa e sua tchordisse me conquistou! kkkk Nunca encontrei alguém que eu me desse bem de cara igual me dei bem com ela, eu amo essa guria! por tantas coisas, por todas as palavras,conselhos,palhaçadas por ela rir das minhas piadas sem graça, por aguentar minhas crises.. 
LariPin és muuuui especial apesar de as vezes precisar de uns puxões de orelha é uma garota de fibra e ótimo caráter  forte e muiiito amiga,daquelas que você pode contar pra qualquer hora,a coisa que eu mais amo na Pin é isso é a devoção que ela tem com suas amizades,ela está sempre disposta a ajudar e faz de tudo pra se conectar no mundo da pessoa amiga,ela faz parte da minha vida*-* a Pin precisa de um troféu paciência por me aguentar a soul a sis  e eu kkkkk um dia sou eu despejando Sarah+Xtina na vida dela no outro e a Soul despejando a Nih no outro é a Sis despejando Vic+Rog etc haha como tu aguenta isso Pin? kkkkkkkkkkkkkkkkka agente tem cada conversa uma pior que a outra quando agente junta é muita tchordisse numa madrugada só,poderia falar dessa loooouca louquinha por seculos,embora agente nunca tenha se encontrado pessoalmente temos muitas histórias engraçadas , amo você pra caralh* Pin! balonparticipação de soul(Nessa) e sis(Brends) ❤ LBN (é essa ordem gente?pq eu nunca acerto LOL)minha vida tem sentido se tiver vcs falando em soul olha esse soul tem você em partes *_____*olhe LariPin você que é perfeita! (ta no prints) Ow tu lembra dessa do Gugu? rid+ minha mãe fala disso até hj LMFAO  ignorem meus erros ortográficos kkk tem que dar zoom viu Pinhe! kkk 

amorlouco - CópiaPin*-* e Pin exclusiva kkkkkkkkkkkkk lembra dessa história Pin?  Pins 4ever!  fotinhos Bridrew posso morrer agora*-* que trauma  saudade d+++

Pins 4ever

olha isso Pin vou bater na Katie lá em Dawson Creek, bem vendo a Sassy morrer e nem fez nada kkkkkkk reparem na Sassy correndo do ganchudo,essa cena me da uma raiva da irmã dela q não abre a porta aff Fred tava no filme tmb  \o
- Dawson Creek1- Dawson Creek2- Dawson Creek3- Dawson Creek4- Dawson Creek5- Dawson Creek6

 

 

 

 

 

 

 

aaaaaah bota reparo nisso Pin as Deusas da tv na década de 90 SassyKat lá uma do lado da outra  cara fico hipnotizada coma  Sarah nessa foto muita beleza num ser só!Deusas da tv na decada de 90To lembrando de tu chamando a Sarah de Pin Destiny *–* haha que amoor! Sassy e eu é destino *-* só tu viu Larissa!

fotinho dos nossos amores tirando o chris klein nunca canso de ver essa ,épica*-*mtv-movie-awards-ouun-meus-amors-sorrindo-smgfpj-sz

Feliz aniversário Piiinzinha!              pin sabe tudo lol
 kkkkkkkkkkkkkkk também vou morrer tua amiga Pin! :)                                         solzinho não fique com ciumes te amo muito tmb!

ps: Ah Pin sua safada contou pra soul que eu chamo a Nih de pé na cova? HAHA essa coisas agente num conta não Pinhe kkkkkkkk Sassy fica tarando a Nih nas entrevistas e eu desconto meu ciumes nela kkk depois soul vem tirar satisfação comigo.. chamando meu arroz de véia? EU? talouca? kkkk

16 responses

  1. Bih

    Parabéns para a Larissa 🙂 A amizade de vocês é muito fofa!

    January 12, 2013 at 7:02 pm

  2. Feliz Aniversário Lari,tudo de bom para você 🙂
    A amizade de vocês é muito fofa!+1

    January 12, 2013 at 7:38 pm

  3. Dannie

    kkkkkkkk rid++ do prints! morreu de Sassy kkkkkkkkkk SUA CARA CAROL! Pin*-* e Pin esclusiva hushhua Katie vendo a Sassy em Dawson Creek que divoo!-* e foto delas junats =) lembro que me contou isso de Pin Destiny HUhuuh vou morrer tua amiga HAHA
    ps: e eu tu não ama não Paola? kkkkkkkkk zuera..
    parabéns pra voce LariPin ,a Bionics é cheia das boas amizades =) muito fofo o que ela disse *-*
    chamando meu arroz de véia? EU? talouca? KKKKKKKKKKK chama a Nicole de pé nacova q já vi mesmo! abafa gimenez hushua

    January 12, 2013 at 7:55 pm

    • Obrigada viu Dannie!
      Essa pin é mesmo doida, cara to sem palavras, nem respirando eu to! Pode com isso?
      Morreu de Sassy kkkkkkkkkkkk morte boa essa, não acha?

      January 12, 2013 at 11:44 pm

  4. O QUE FAZER DEUS? Como respira? Como escreve? Como eu respondoooooo? *o*
    Pin, sem condições cara! To sem reação pow! kkkk bom (la vem o email gente!) primeiramente obrigada né? CLARO que isso não basta, mas cara..tu é uma coisa hein Pin, oia eu aqui doidinha quase chorando, pode não Pin u.u
    Pin eu queria dizer que tipo, eu nunca pensei que você fosse essa pessoa véi. Juro! Eu achava que você era meio chata, metida sabe quando você tem a primeira impressão? Então,foi pelo seu blog e eu pensava ” Vish, a Carol acho que não é das minhas” COSPI NO PRATO QUE COMI. Tenho até ódio de ter tido esse pensamento kkkkk sério! Não só é das minhas como é minha Pin exclusiva! A Sassy da minha Katie ( porque as duas estão em todas, vamos combinar?) a Shivoan (esqueci até como escreve, saudade a milhao) da minha Brid, minha canção setaneja favorita e unica kkkkk ta Pin, agora eu curto sertanejo sabe, alguns né, claro kkkk é metade do N de Ringer kkkk e enfim, você é a minha metadinha doida! Aquela que me empurra pra vida, me da forças, me anima. Eu nunca vou esquecer daquela tarde de domingo que eu estava depressiva quase e você chegou e mudou cara! Foi impressionante! E sabe o que a gente viu? Sassy tentando falar no lugar nos outros kkkkkkkkkkkkkkkk ATREVIDA não, imagina! Vai nos lugares e só ela quer falar! Tchorda? Que isso, quem disse? kkkkkk só um POUCÃO! Falando nisso, tchorda pegou mesmo né? ADORO! Conquistei todo mundo com meu tchorda de ser kkkkkkkk mas então, eis que tu me mostrou a verdadeira Carol e eu bati a cara da parede. Poxa vida véi! E tu veio pra sempre mesmo! Puxão de orelhas? kkkkkkkkkkk mereço ter a cabeça tirada fora né? Eu sei, eu sei u.u kkkkk O Pin, que isso fico sem jeito nenhum de ver tu falando isso de mim cara! Sabe, eu me dooou com devoção a quem realmente merece! E não é um saco ouvir de vocês aquilo que vocês tanto amam, claro que não! Como eu sempre digo: Eu quero estar naquilo que faz vocês feliz! Pronto, explicado? Sem falar que tu também super me ouve cara! Falando da minha mãe linda e incompreendida, falando das minhas meninas claro! Do nome da Katie kkkkk E quando teve separação? Jesus, Pin estava lá, claro! E dos meus dias SUPER depressivos e enjoados, tediantes e uma verdadeira merda. Até nas sms agora! kkkk e eu descobri que uma pessoa sem sorte pra celular é tu kkkkkkk que isso, record de cel roubado! Tem que matar esses ladrões filhos de uma coisa viu! AAAH, lembra quando eu vi você na WEB? kkkkkk Ou na boa, precisamos repetir isso, sério véi!
    Cara, numa vez que a gente manda a conversa no msn que até eu fiquei perdida! kkkkkk Para Pin, tu que é perfeita do seu jeito, tu que é sensacional,e fim! u.u aaah, minha vontade de mostrar pra Sassy-Nic o quanto existe pessoas que as amam, isso nunca vai mudar em mim! GUGU VEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, eu nem lembrava disso! Bora tia Clauda (?) chamar a Sassy pelo Gugu, demoro! Ve se traz o James ja pq ta dificil viu!
    PARA PIN! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Katie e Sassy sempre juntinhas! Tu tem que me mostrar essas coisas Pin! Poxa, olha a cara da katie de fresca vendo a Sassy correndo desesperadamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui vei! Vo salvar tudo isso, para cara! A Sassy quase morrendo e a Katie fazendo cara feia kkkkkkkk pode isso não! levanta daí e abre a porta pra ela katie, ja! kkkkkk Década de 90 rendeu musas hein! Na verdade nem precisava das outras, só a loira da Sassy e a morena da Katie ja deu o conteudo preciso, porque fala sério né Pin? Olha lá que lindas cara *.* gente, pode não!
    Sassy é eternamente minha Pin Destiny, ja tem lugar em mim, claro! Isso significa surtos ao ve-la inesperadamente, sabe como é? kkkkkkkkkk Katie, Sassy, Fred (e Kris, que é carta fora do baralho kkk pobre Kris) amo essa foto também! Fred de ladinho e a Sassy rindo *.* O Pin, faço de minhas palavras, TODAS, eternamente minhas! Não se esqueça disso hein, vou morrer sua amiga mesmo e você vem me ver! Vamos fazer um pacto pin, uma vai no velório da que morrer primeiro? kkkkk palhaçada isso! Parei! AAAAAAAAH kkkkkkkkkkkkkkkkkkk devolvi daquela vez que você falou pra Bren que eu falei da Britney em outra janela kkkkkkkkkkkkkkk Viu Pin! haha posso ser mal também! kkkkkkkkk fala sério véi, eu querendo dormir e a Néss me mandando sms de conversa de vocês duas, e eu quase chorando sem internet, ainda tinha brigado com a minha mãe, sacanagem! E hoje acordei no telefone ligando pro cara vir arrumar kkkkk CLARO! Bom, devo ter esquecido uma porrada de coisas, mas é isso pin, EU TE AMO PRA SEMPRE! AH, nada de me chamar de louca loquinha u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra sempre Pins <3333 E OBRIGADA NOVAMENTEEEEEE!

    January 13, 2013 at 12:24 am

    • Está parecendo uma pessoa que eu conheço com essa tagarelice Lari! UMa tal de Luisa aí que escreve uns testamentos que vou te contar viu! UAHsuahsuhas
      Ow, não fala dessa má sorte para celular não viu! Sofro com isso! Se bem que agora já mando mensagem para ela no celular da família toda, só tenho que tomar cuidado com o namorado da irmã dela para não causar briga! UAHsuhasu (Morro de vergonha desse fato ainda, foi mal Dani!)
      Mas aqui, você acha que ela está brincando quando fala que grita, não está não! A moça da bola da Rihappy que o diga né solzito! UAshuahsu

      January 15, 2013 at 2:07 am

      • P.s.: Eu lembro do dia que você falou isso da gente ser chata! UAshuhasusahsa

        January 15, 2013 at 2:08 am

  5. Brenda Pereira

    Parabens para Lari, e tudo de bom
    isso me fez lembrar uma vez a xará falando da Lari e eu não entendi nada, e quando ela quis me apresentar a Lari e eu ainda não conhecia o Megan and Suri, mas eu tive que sair a xará nem deve lembrar disso faz mais de um ano

    January 13, 2013 at 12:33 am

    • Ela lembra viu! kkkkkkkkkk
      Prazer Brends! kkk

      January 13, 2013 at 3:14 am

  6. UOU,quantas memórias,deu tanta saudade de exatamente 1 anos atrás,pena que passou.
    LNB,saudade disso tudo.
    Eu não sei como a Lari aguenta todas nós,uma pior que a outra,ou ela tem mais perturbada ou é iluminada,pq né uahsuahs
    Amo essas pessoa tanto,come what may until my dyind day.
    hahahah eu não contei da conversa,só perguntei se podia falar que foi tu que disse né,min.
    tirando satisfação uahsuahushaus.Musa da Sassy ela,sacomé né quem não encontra defeitos pra criticar,aí fica apelando. MUAHAHAHAHAH

    January 13, 2013 at 1:26 am

    • É a Nih num tem defeitos não.. ela é perfeita!KKKKKKK aiai pé na cova é fogo huHUhus pareisoul
      amor de Sassy não se contesta! ela gosta do arroz da Nicole eu gosto tmb=) haha

      January 14, 2013 at 5:04 pm

      • Nic é perfeita, só que não! kkkkkkkkkkkkk
        É, cuidado. Você fala da mulher e hora que vai ver a Sassy é apaixonada! E como fica? Tendo que amar também pow! kkkkkkkkkk Essas mulheres nos coloca em cada uma viu!

        January 15, 2013 at 4:55 pm

  7. Cláudia

    Parabéns, que post lindo!

    January 13, 2013 at 2:17 pm

  8. Parabéns Lari! Tudo de melhor para você! Muita saúde e felicidade sempre! E muita Suri e muita Katie para você!
    Porque você falou que eu ia ficar com ciúme, nem tenho ciúme de ninguém com você! Só porque eu queria sequestrar seu celular e te amarrar no pé da minha cama para você não ir embora? Bobagem! UAshuashuashuas Brinks!
    Tenho ciúme sim! Mas é saudável! Uma pessoa que eu vejo que te amo, só quer seu bem e te faz tão bem como a Lari, é sempre bem vinda né!

    January 15, 2013 at 2:04 am

    • A Luh que gracinha gente!
      Lembra que eu disse isso né Lu? Se não querer me aproximar porque pensava que vocês fossem de um jeito, e quando vejo é outro! Tapa na minha cara, simples!
      Obg Luh *.*

      January 15, 2013 at 4:53 pm

  9. Parabéns Lari!
    Que Deus esteja sempre presente na sua vida!
    E que venham muitos e muitos anos de vida!
    Lindo o post Carol!

    January 17, 2013 at 10:26 pm

Leave a Reply

